8.

63 10 1
                                    

O peito de Hyunjin se encheu de orgulho ao ver o corpo de Jisung tremendo sob o seu, era fascinante ver a forma que o mais novo não parecia ter mais controle de seu próprio corpo, balbuciando coisas incompreensíveis enquanto suas mãos buscavam desesperadas algo para segurar.

Jisung estava tão lindo que Hyunjin faria o impossível para apenas ele o ver daquela forma, tão entregue, mesmo que isso signifique o trancar no seu quarto, longe do olhar de qualquer outra pessoa que não seja ele.

A beleza de Jisung, os suspiros que saíam de seus lábios, tudo era apenas para Hyunjin e ele não vai medir esforços para acabar com cada pessoa que ousar olhar em direção ao seu marido.

Apenas ele pode admirá-lo. Apenas ele pode amá-lo. Apenas ele pode tocá-lo.

Hyunjin era o único que poderia dar o mundo para Jisung, e o único que poderia tirar tudo dele. Ele faria qualquer coisa por Jisung, não mediria esforços para poder se deitar com ele no fim das noites.

— Eu te amo tanto - sussurrou beijando a testa suada de Jisung.

Talvez os dois acabem mortos, assim como a pequena criança que estava no quarto ao lado, mas Hyunjin nunca o deixaria ir. Nunca.




••••

Acabou meu deus que saudade desse história quem gostou obrigada

duplicate ¡ hyunsung Onde histórias criam vida. Descubra agora