A respiração de Jisung era suave, seu peito subia e descia em um ritmo constante enquanto seu coração batia calmamente dentro de sua caixa torácica. Ele é o homem mais bonito que Hyunjin teve o prazer de conhecer e ele se sentia extremamente sortudo de poder o observar assim.
ー Sam? - Jisung o chama com a voz rouca por ter acabado de acordar e Hyunjin sorri, passando as costas de sua mão pelo rosto do mais novo.
ー Oi, meu amor - respondeu sem parar de acariciá-lo, vendo Han inclinar o rosto em direção ao carinho em um pedido mudo para que continuasse, sonolento demais para manter os olhos abertos.
ー Aconteceu alguma coisa? Você não consegue dormir?
ーNão…
ーVem cá, vida - O sorriso de Hyunjin se alargou, ele esperou por tanto tempo para ouvir esse apelido ser direcionado a ele. Ele teve que ver tantas cenas repugnantes dele com seu irmão até finalmente poder dizer que ele era o seu marido.
Seu.
Hyunjin se debruçou sobre o corpo quase adormecido de Jisung, sentindo sua cintura ser abraçada e um beijo ser depositado em seu cabelo. A sensação de saber que ele agora tem o poder de conseguir o que ele deseja sem ter seu irmão para atrapalhar o deixava em êxtase, nada nunca mais iria o impedir de ter o que ele quer. e ele não se importava de sujar um pouco suas mãos para isso. Como ele se importaria com isso tendo Jisung em seus braços?
Hyunjin era lembrado de que não era ele quem Jisung amava toda vez que era chamado de Sam mas logo esquecia novamente quando sentia os lábios de Jisung contra os seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
duplicate ¡ hyunsung
FanfictionOnde Sam sempre conseguiu tudo que Hyunjin queria, isso incluia Jisung ou Onde Hyunjin estava cansado de sempre perder e resolve tomar o lugar de seu irmão gêmeo