MADELAINE DOYLANEU ODEIO SEGUNDAS.
O despertador toca e eu logo tento dar um tapa nele para o mesmo desligar , mas eu não consigo alcançar por conta de estar sonolenta e longe da mesinha ao lado da minha cama, fico tentando alcançar mas acabo caindo da minha cama com tudo e indo em encontro ao chão.
-- Ai! Ah mas que merda!
Eu dou um tapa no despertador fazendo ele parar de tocar , eu resmungo , levanto do chão e vou até o banheiro que ficava no meu quarto. Vou até lá , faço minhas higienes pessoais e tomo um banho também , saio do banho secando meu cabelo com a tolha e vou para meu quarto escolher minha roupa. Eu decido pegar uma calça grande e preta de moletom, um top grande branco, um casaco estilo moletom cinza , eu o deixo um pouco acima da cintura da calça e o fecho ate metade , deixando amostra uma alça do top , coloco meu all star branco e logo amarro meu cabelo em um rabo de cavalo meio bagunçado , e faço minha maquiagem diária.
Pego minha bolsa e meu celular e logo saio de meu quarto e desço as escadas , vendo Tyler na cozinha com Bia em seus braço e mexendo no cabelo do mesmo.-- Bom dia! -- Eu digo com um sorriso no rosto , dando um beijo na bochecha de Tyler e um na testa de Bia.
-- Bom dia maninha , já vai pro trabalho? -- Tyler me questiona enquanto preparava o café da manhã.
-- Sim , Julie vai me dar uma carona e depois vamos direto pra faculdade. -- Eu digo indo até a geladeira e pegando um suco de laranja em uma garrafinha e começando a beber. -- Ah e Ty... o papai chegou ontem à noite?
-- Ele , bom. Não. -- Tyler hesita em dizer mas acaba dizendo do mesmo jeito.
-- Ah, certo...bom , eu vou indo , a Julie já deve ta chegando.
Assim que eu digo , ouvimos uma buzina do lado de fora.
-- Tchau maninho! Tchau bi! -- Me despeço deles e logo vou para a porta da casa e saio , vendo o carro de Julie já na frente , vou ate ele e me sento no lugar do passageiro.
-- Bom dia, Maddy!
-- Bom dia. -- Eu respondo ela colocando o cinto, e logo ela dá partida no carro.
Julie falava sem parar enquanto dirigia , sobre seu namorado que ele blá blá blá , eu ficava ouvindo tudo em silêncio e as vezes fazia um comentário aqui e ali , foi assim até chegarmos no trabalho.
Sorveteria Los Angels , ela estaciona o carro e logo nos duas saimos do mesmo , e Julie continuou falando até nos entrarmos nos fundos , onde era a entrada dos funcionários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴀᴅ ɪᴅᴇᴀ.
Fanfictionʙᴀᴅ ɪᴅᴇᴀ. -- > 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝗠𝗮𝗱𝗲𝗹𝗮𝗶𝗻𝗲 𝗗𝗼𝘆𝗹𝗮𝗻 , 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝖻𝖾𝗅𝗈 𝗋𝗎𝗂𝗏𝗈 , 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗅𝗂𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝖺𝗋𝗍𝗂𝗌𝗍𝖺 , 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗋𝖾𝗏𝗂𝗏𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝗂𝗈𝗋 𝙥𝙚𝙨𝙖𝙙𝙚𝙡𝙤 𝗇𝗈 𝗅𝗎𝗀𝖺𝗋 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗅𝖺...