Acorda. Acorda!! - a voz de seu irmão o chamava.O garoto se levantou em um espasmo.
- Você esqueceu que hoje é o seu aniversário?- Sylvia fala abrindo a janela do quarto.
- Sylvia? É você! - o garoto fala com um tom de tristeza.
- Você teve um pesadelo?- ela pergunta preocupada.
- Não, não foi nada.
Felipe então, começa a colocar seus pensamentos em ordem.
- É verdade. Já vai fazer 5 anos que estou com a Sylvia aqui! Nesses cinco anos aconteceram muitas coisas. eu também aprendi muito sobre a Sylvia, e ela me ensinou a ler e a escrever, além de me ensinar matemática e geografia! Eu sei muito sobre a Sylvia, mas ela nunca quis saber sobre mim. Na verdade, acho que ela tem curiosidade, mas ela está querendo que eu me sinta a vontade pra falar!".
O garoto se dirigiu até seu guarda-roupas a esquerda de sua cama. E então se olhou no espelho. Ele agora era um garoto mediano, com cabelos pretos e bagunçados, e agora tinha 12 anos e já estava crescido.
O garoto foi até sua escrivaninha e sentou-se. Ele começou a pensar: " Hoje eu estou completando 12 anos, depois que cheguei aqui, a Sylvia me acolheu, e cuidou de mim. Nos 5 anos que estive aqui, passei 2 anos muito doente, por conta do despertar tardio. No começo eu não sabia, mas depois descobri que tinha despertado, a Sylvia disse que eu precisava treinar meu corpo, para poder ter resistência a magia acumulada, ela não podia me ajudar com isso por que não sabia como treinar o corpo, mas ela disse que quando eu fizesse 12 anos ela me mandaria em uma viagem".
O garoto se levantou e foi até a cozinha tomar café, chegando lá ele encontrou Sylvia que tinha feito um bolo para o menino.
- Sylvia, pra que tudo isso? É só uma viagem! - o garoto fala se sentando.
- Não vai ser só uma viagem!- ela fala triste.
- como assim!?
- Eu vou te enviar para o reino dos elfos. De lá você vai até as montanhas do norte, e vai encontrar o seu mestre, ele vai te ajudar com seu núcleo de mana.-Sylvia responde.
- Mestre?-Felipe perguntou confuso.
- Sim, ao chegar lá procure por um senhor chamado Timos lúcios, ele atende pelo apelido de Tim. Ele foi meu mestre quando despertei, mas nunca levei jeito para magia.
- Mas porque você está tão triste?- Felipe perguntou.
- Provavelmente não nos veremos depois que você for.
- O quê!? Sylvia, porque?- o garoto pergunta triste.
- O seu treinamento será muito demorado, e você tem seus objetivos.
O menino fica triste, e pensativo.
- Sylvia!-ele fala triste.
- O quê?
- Preciso te contar uma coisa.
- O que foi?- Sylvia pergunta.
- Sabe... Eu tenho tido alguns sonhos estranhos.
- Como assim?
- Todas as noites, eu sonho que estou em um lugar escuro, mais de repente uma sombra estranha aparece. É uma coisa esquisita, como se fosse um espírito.
- E como ele se parece?-ela pergunta curiosa.
- Ele é alto, bem mais alto que um adulto, seu corpo é totalmente coberto por um tipo de capa preta e desgastada, a cabeça dele é estranha. No sonho, a cabeça dele é estranha, mais ela é branca e parece com a cabeça de um cervo, com grandes chifres. Mas com certeza o que é mais assustador, são seus olhos azuis flamejantes. Estranhamente ele não me dá medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino Caído.
FantasíaEm um mundo comandado por reis e deuses, um garoto nasceu em uma família de feiticeiros, com um pai não muito amável. Sua vida começou a mudar quando em uma manhã, uma tragédia aconteceu e sua vida virou de cabeça para baixo. Guardas do reino inimig...