Capítulo-6: Familiares?

16 2 51
                                    


Na manhã seguinte, Felipe acordou não muito feliz, já que tinha tido uma de suas piores noites, além dos pesadelos com seu pai. Ele havia dormido no velho templo abandonado. Depois de alguns minutos sentado, o garoto levantou-se e dirigiu-se até a saída do templo.

O garoto não podia mais conter suas lágrimas. Sem forças ele apenas ajoelhou-se, e soltou tudo o que ele havia segurado durante os 5 anos que tinha passado com Sylvia.

- Por que!? Por que!? Mãe, Sylvia, tia Estela... Saimon... todos que eu amo, são separados de mim!!- bate as mãos em sua cabeça.

Em meio ao seu desespero, o garoto ouviu alguém o chamar.

- Felipe? Consegue me ouvir?- uma voz ecoa longe.

- Hollo... quer dizer, Howl, é você?

- Há! Que bom, parece que deu tudo certo. Sim sou eu.

- O que aconteceu? Onde você está? Você sumiu ontem. - se recompõe.

- Depois que o acordo foi firmado, você virou meu receptáculo, e eu, seu servo. Com isso, eu fui puxado para o seu corpo.

- Você vai ficar ai para sempre?

- Não. Depois explico melhor, mas agora, você tem que sair daqui, tem algumas pessoas se aproximando desse templo, talvez sejam os guardas do esquadrão Predador.

- Entendi! -o garoto sai apressado do velho templo.

- Howl, como você sabia que tinham pessoas por perto?

- Bom, eu fiz isso porquê, eu acredito que você não tenha percebido ainda não é?

- Percebido o quê?

- Quando você se tornou meu receptáculo, seu corpo inteiro se adaptou ao nível do meu poder. E eu devo te dizer que poucos conseguem se adaptar como você. É incrível que você tenha acordado no dia seguinte.

- É tão difícil assim?

- Sim, algumas pessoas morrem ao fazer isso.

- Espera. Então eu podia ter morrido!!

- HaHa! Mas não precisa se preocupar, afinal, você não morreu né.

- Seu desgraçado mentiroso, você disse que eu não ia morrer.- resmungou o garoto.

- De certa forma, eu não menti.

- A tá, sei.- o garoto fala sarcástico.- Só falta você me dizer que mentiu quando disse que, eu ganharia habilidades superiores também?

- Não. Nisso eu não menti.

- Sério?

- Você ganhou não apenas duas, mas três habilidades, sendo, todas habilidades superiores.

- O quê!! Todas são habilidades superiores!?

- Fica quieto, vai acabar chamando a atenção das pessoas de antes.

- Foi mal. Mas me explica isso direito, e me fala quais foram as habilidades.

- Uma de suas habilidades superiores, é chamada de chamas azuis, que permite o domínio da morte, sendo o oposto da luz, que da a vida e cura. Essa habilidade, permite que o usuário tenha o domínio da morte. Por exemplo: se o usuário for seriamente ferido, a habilidade anulará todo e qualquer ferimento, seja ele letal ou não. Além disso, essa habilidade faz com que o usuário seja imune a qualquer veneno ou feitiço, sendo considerada uma das habilidades mais poderosas.

- Como uma habilidade assim pode existir? E o mais chocante é, eu ter conseguido justo ela.

- Tudo graças a mim, e ao meu nível altíssimo de mana.- Howl fala orgulhoso.

O Reino Caído.Onde histórias criam vida. Descubra agora