015.

54 9 1
                                    

RORY GREYSON

Sexta-feira.

EUA-Colorado.

Alguns dias se passaram desde o encontro tenso entre Rory e Alex. A rotina voltou ao normal, mas a conversa pairava sobre ela como uma nuvem de incerteza. As palavras de Alex continuavam a ecoar em sua mente, e Rory se via constantemente lutando contra seus sentimentos. No entanto, naquele dia em particular, havia um misto de ansiedade e excitação no ar. Era o dia da festa, e Rory sabia que, mesmo sem querer, teria que encarar a complexidade de suas emoções.


A tarde começava a se transformar em noite quando Rory entrou em seu quarto, onde Gracie e Jacks já a esperavam. Gracie estava sentada na cama, mexendo em uma paleta de sombras, enquanto Jacks, sempre a mais prática das três, estava organizando as roupas que iriam usar. O quarto de Rory, com suas paredes cor de lavanda e enfeites minimalistas, era o ponto de encontro habitual para suas aventuras, quando a mão da loira não estava por perto.

— Finalmente! Achei que não ia chegar nunca — brincou Gracie, levantando-se para abraçar Rory.

— Desculpa, estava tentando me convencer a não ir. — Rory riu, mas a hesitação era perceptível em sua voz.

— Você precisa se divertir, Rory. Esquece os problemas por uma noite — disse Jacks, entregando-lhe um vestido.

Rory suspirou, aceitando o vestido que Jacks havia escolhido. Era um modelo justo, de alças finas, em um tom de azul escuro que contrastava lindamente com seus olhos. Com Gracie e Jacks ao seu lado, a tarefa de se arrumar tornou-se uma espécie de ritual de purificação, como se cada camada de maquiagem e cada peça de roupa ajudassem a afastar a tensão dos últimos dias.

Enquanto Gracie aplicava a sombra nos olhos de Rory, ela percebeu que sua amiga estava estranhamente quieta, o que não era comum. Gracie, com sua personalidade vibrante e sorriso fácil, sempre foi o raio de sol no grupo, mas naquela noite havia algo diferente nela, uma sombra que Rory não conseguia identificar.

— Tudo bem, Gracie? — Rory perguntou, seus olhos fixos no espelho enquanto Gracie finalizava a maquiagem.

— Claro! — Gracie respondeu com entusiasmo, mas algo na forma como ela evitou o olhar de Rory a deixou desconfiada.

Jacks, sempre atenta, percebeu a troca de olhares e tentou aliviar o clima. — Vamos arrasar nessa festa, meninas. Hoje é sobre se divertir e deixar os problemas do lado de fora.

A casa onde a festa estava sendo realizada era um lugar de sonho, uma mistura de rusticidade com toques modernos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa onde a festa estava sendo realizada era um lugar de sonho, uma mistura de rusticidade com toques modernos. A música alta já podia ser ouvida do lado de fora, e as luzes coloridas iluminavam o jardim de forma quase mágica. Rory sentiu o coração acelerar ao entrar, uma mistura de excitação e nervosismo tomando conta dela.

𝙍𝙞𝙙𝙞𝙣𝙜 𝙍𝙞𝙫𝙖𝙡𝙨  × 𝘈𝘭𝘦𝘹 𝘞𝘢𝘭𝘵𝘦𝘳.Onde histórias criam vida. Descubra agora