No olho do Furacão

20 7 5
                                    

Charlie - acho que já terminaram de empacotar tudo.

Alex - acho que sim.

Charlie - vamos verificar?

Alex - não, não sabemos o que aconteceria com esse ferimento.

Ela o ignora

Charlie - desculpa, mas cansei se esperar. - fala enquanto corria pra selva o fazendo ir atrás

Depois de um pequeno tempo, ela o despista.

......

Charlotte acaba encontrando Ben.

Charlie - escapei! - comemora

Ben - ah, é você.

Charlie - tem uns que ficam me tratando como um bebê. Só porque eu me machuquei. Meu irmão e o kenji então, fala sério! - bolota vai até ela - oi garota, tudo bem?

Yazmina - Ben!

Kenji - lottie?

Charlie - aí, sim. Fugi do Alex, não sou obrigada a ficar sendo vigiada.

Kenji - mas mudando de assunto. Ben, o que está fazendo? Mandei pegar papel!

Ben - eu fui. Depois vim ve-la. É hora do lanche da Bolota. Não queria que ela ficasse rabugenta de fome. - ele o encaram - o que foi?

Yazmina - não foi legal você sair sem dizer onde estava indo.

Charlie - não estão exagerando?

Ben - não sabia que precisava de permissão pra viver.

Kenji - não é isso. Somos uma equipe. Darius pediu pra pegarmos. Você é da equipe ou não?

Ben - está bem! Caramba! Eu sou da equipe. - entrega a sacola - pelos próximos dias, pelo menos.

Yazmina - como assim?

Ben - quando voltarmos, não vamos mais nos ver. - diz saindo andando e eles vão atrás - estamos espalhados pelo país. Só Darius e Lottie vão continuar se vendo. Leve em conta o tempo, dinheiro... da pra entender.

Kenji - não. Ainda seremos amigos. Pare de tristeza. Ordens do capitão.

Alex aparece cansado de tanto correr

Alex - te... achei... - diz recuperando o fôlego - caramba, você deve ser a mais rápida só perdendo pra Yazmina.

Charlie - não mesmo. Nem rápida eu sou.

Yasmina - podíamos apostar uma corrida pra descobrir.

.....

Eles chegam a casa na árvore.

A garota para olhando o céu.

Alex - tudo bem aí?

Charlie - por um lado... vou sentir falta das estrelas, o cheiro de terra molhada depois das chuvas...

Alex - é, teve seus pontos positivos.

Charlie - sim. - volta a andar

Alex - então... - anda ao lado dela - queria dizer que...

O walkie-talkie do kenji é ouvido e eles param perto do kenji para ouvir

Falava que tem outro dinossauro híbrido, só que pior.

Kenji - sobre os suprimentos...

Darius - kenji!

Kenji - eu estava ocupado

Jurassic World: Acampamento JurassicOnde histórias criam vida. Descubra agora