_Quer saber eu não me importo, você me usou, você não passa de um canalha

_Eu..

_Não abra mais sua boca pra se dirigir a mim, nunca mais você foi o pior namorado que e tive, nem tente se defender você ta com a puta pela qual me traiu agora do seu lado não a justificativas

Saio da festa onde eu estava, subo na minha moto e vou pra casa do meu ex namorado, pego todas as minhas coisas e coloco em malas, não sei como vou levá-las para meu apartamento.
Tenho a brilhante ideia de ligar para uma amiga e logo sou atendido, eu falo com ela sobre o ocorrido,ela logo se oferece pra me ajudar, aproveito enquanto estou esperando ela chegar e pego quadros com nossas fotos e rasgo todas jogando em cima da cama desse canalha.
Aproveito e pego gliter e taco por toda parte, além de rasgar as camisas dele que eu mais usava jogando tudo em cima daquela maldita cama onde me entreguei pra ele...

....

Estou em casa, minha amiga está me consolando e tentando me tranquilizar, eu ainda não estou satisfeito, mais acho que o suficiente

_ Eu Erick se acalme, eu sei que é complicado toda a situação ocorrida, mais preciso que tenha calma vai acabar destruindo seu apartamento, em vez disso porque não pega as coisas dele que estão aqui e não as destroem e coloca numa caixa.

_ Amei a ideia Lia, vamos fazer isso presiso me acalmar.

_ Ótimo vamos fazer isso garoto

Pego toas as fotos, e roupas dele que estava aqui, uma enorme caixa de papelão e duas tesouras, entrego uma a minha amiga e começamos a corta cada coisa ali, e tão estranho um relacionamento de 4 anos jogado no lixo, namoro com aquele canalha des dos meus 20 anos e agora com 24 descobri que sou corno, porém não quero que isso me abale mais do que me abalou.

Assim que eu e Lia terminamos de fazer nossas obras de arte, jogamos dentro da caixa e deichamaos num canto, pois sei que ele vai me mandar mensagem querendo suas coisas de volta. Eu e a morena a minha frente saímos de moto para um supermercado compramos chocolates e sorvete, pra servir de consolo pra nois dois, ela também terminou um namoro, a diferença é que o dela foi numa boa o termino, ela ficou meio magoada por terminar mesmo, motivos foi porque tudo esfriou entre os dois eles tentaram mais não deu certo.
Pelo menos foi bem conversado e terminaram antes que alguém faça alguma merda, após chegarmos em casa fizemos pipoca e fomos ver um filme agradeço por hoje ser sábado, e não ter que ir para o serviço com a cara inchada de tanto chorar, como é chorei mais cedo.

Lia ficou comigo pelo resto da tarde e foi embora a noite, aproveito esse tempo sozinho eu me jogo na cama e fico pensativo, tenho uma ideia vou pintar um quadro pra me ajudar a aliviar minha mente.

Saio do quarto e vou para outro cômodo onde eu coloco todas os meus quadros feitos, pego o cavalete e coloco em um lugar onde posso ver a janela e o mundo noturno lá fora, pego tons de azul escuro cinza e preto, logo fazendo um fundo ao quadro, me perco na minha imaginação.

Doce garoto Onde histórias criam vida. Descubra agora