A empresa está um caos hoje, estou preste a surta com um funcionário novato, eu sei que ele não tem culpa pela zona e movimentação aqui, respiro fundo ensinando a fazer algo que não é de minha responsabilidade após eu ensiná-lo, Saio até o refeitório tenho que tomar um chá de camomila se não vou aos nervos, sou im ser calmo até envolver organização e trabalho, meu pai me mandou comandar a empresa essa semana, tem uns sócio dele que não me respeitam, velhos nojento que são importantes que estão dando em cima de mim.
A maioria é tudo casado, não tem respeito e um pingo de consideração pelas suas mulheres, nãos sei como esses capotas decubriram que eu sou gay, além que eu uso roupas padrões como qualquer outra pessoas aqui, a mais se foi aquele desgraçado ele me paga, esse é o erro de namorar com um empresário, vai que ele vira sócio de seu pai né. Encontro Alex no refeitório virando um copo de chá como se fosse cachaça não sou o único a querer me afundar no álcool após esse dia cansativo amanhã meu pais volta de viagem, ele irá me ajudar todo fim de ano ei e meu irmão mais velho que nãos temos muinto contatos sempre ajudamos ele, meu irmão em outro país e eu aqui, só vejo meu irmão no aniversário do papai e da mamãe e Natal.
Não o culpo desde pequeno foi mandado para outro país, ele asumira metade do patrimônio de meu pai e eu metade, dizendo o velho que quer se aposentar e ser sustentado pela gente e sobre os lucros de suas empresas errado ele não tá, ele tem dois filhos super interessantes e que o ajudam sempre, e o melhor o que ele tem que fazer já que passou sua vida focado no trabalho e na família, que tenta apesar de todo o caos se unir.
Esse ano vai ser diferente até onde eu saiba ele não vai conseguir vir pois meu sobrinho está prestes a nacer, nem eu sabia dessa até papai contar, me pegou de surpresa queria ser um tio presente na vida do Max.
...
Após eu conseguir dar uma acalmada nos ânimos voltamos ao trabalho, o dia estava puramente agitado, quero que o Natal acabe o mais rápido possível!
Ajudei estagiários em suas funções,todos agora sabiam bem como fazê-las, logo fui ao meu escritório e comecei a assinar um monte de pastas junta a Alex que parecia destruído, estagiários e secretários siam e 3ntravam na sala pegando pastas assinadas e colocando-se pastas para assinarmos, contratos, comprovantes, projetos, tudo e um pouco mais, acho que quem vai infarta sou eu e o moreno ali.
Quando deu 3 da tarde eu e ele chutamos o balde e decidimos descer para comer algo, já eram 3 da tarde o dia passou voando mal tive tempo de comer algo, aveses acho que o serviço vai me matar, eu pedi 2 salgados enormes e café, espero conseguir dormi essa noite, Alex parecia pedir o mesmo que eu e logo nós sentamos para comer.
- Hoje o dia tá pra nos matar- Alex fala suspirando pesado.
- Concordo agradeço por ter tido um dia maravilhoso ontem
- Como foi la com o Dmitry ? Assim eu ia mais acabou que tive um imprevisto- Alex fala meio tímido, talvez receio de tocar no assunto.
- O jantar foi ótimo, conheci pessoas novas, e passei um tempo fora de casa e do escritório. Eu nem lembrava a última vez que passei um tempo assim com ele- Termino minha fala e dou uma mordida em meu salgado
- Fico feliz o Dmitry mesmo daquele jeito ainda e tão fechado sabe, eu conheço ele a bastante tempo também ele nunca fala nada sobre ele, e quando começa para parece que seu passado o consome ainda- Alex fala com uma feição séria.
- Eu entendo ele, não sou de me abrir fácil,o tempo que eu passei com ele com amigos e a sós senti que ele se soltou mais- Sinto minhas bochechas esquentaram só de lembrar o que aconteceu, vejo Alex dar uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce garoto
RomanceFilho dos maiores empresários da Itália e im grande criador de projetos dominando a maior parte da área administrativa das empresas de seu pai, ao decorrer do tempo umas das suas maiores insegurança acaba acontecendo, sua melhor amiga Lia e fiel esc...