.... sexta feira

Me olho no espelho, vejo cada detalhe de minha roupa, uma calça cargo verde militar, uma blusa preta com estampa de uma raposa, e tênis all star beje, roupas típicas que eu uso, dou uma olhado em meu cabelos levemente bagunçados deixo assim pego minha muchila de coisa que eu leva quando vou sair, vou sair hoje para me divertir com Alex , Lia e Dmitry, não sei porque diabos Dmitry vai junto mais foi ideia de Alex.

Vou até a cozinha e vejo se Ayla tem comida e água, mesmo que eu tenho lavados as vasilhas e colocado comida antes ainda verifico ela come muinto asveses, vejo que ainda tem tudo ali brinquedos espalhados e Ayla dormindo de barriga pra cima no sofá.

Pego minhas chaves no chaveiro e logo saio de casa, deço de elevador até o estacionamento, bom vou de carro não vou beber hoje, na verdade não sou muinto de beber, entro no carro um civic g10 preto que sou apaixonado, não tanto quanto sou pela minha moto.

.....

Estou bom num lugar onde parece um restaurante, porém parece um bar não sei ao certo explicar onde estou, basicamente estou perdido.

Falo meu nome na recepção e logo a moça do caixa me fala o número da mesa, sinto alguma me cutucar e  sinto um perfume extremamente marcante, olho pra ver quem é Dmitry, eu o analiso da cabeça  aos pés, usava um sueter azul marinho, uma calça social preta e sapatos pretos, seu perfume tinha um cheiro amadeirado com um toque de menta não tinha reparado nisso da última vez que nos encontramos, logo me lembro do maldito pesadelo que tive com ele...

_Oi rapozinha, como você está?

_Estou bem e você Dmitry.

_Fico feliz em saber que está bem, eu estou ótimo vamos a nossa mesa.

_Ah, claro vamos.

Sigo Dmitry até a mesa onde estavam Lia e  Alex conversando, logo eles notam nossa presença, todos nós estamos sentados observo cada detalhe do lugar, bom aqui está meio lotado, o son não é tão alto vejo pessoas conversando sentadas em mesas algumas andando de um lado pro outro assim como os garçons.

Fico olhando para Dmitry que estva de frente pra mim, seu olhar me transmite uma confusão de sentimentos não sei o que de fato ele parece estar sentindo, quando ele vê que eu estou o olhando ele me dá um sorriso de  canto, não olho pro outro lado apenas continuo o olhando, Lia e Alex falam pra gente prestar atenção e escolher o que queremos comer, peço uma porção de risoto de chamaram e uma limonada, cada um ali pede alguma coisa e uma bebida com álcool.

_Não vai tomar nenhum bebida hoje Erick? Diz Dmitry me observando, antes que eu posso falar algo Lia fala por mim_Ele não é de beber quando sai de casa e tem que voutar dirigindo.

_E poise eu quase não bebo também, não sou muinto fã.

_Assim entendo, tá certo ainda mais que tá dirigindo e perigoso.

_concordo_diz Alex nos olhando

_Bom vamos aproveitar hoje, amanhã e domingo pra descansar, estamos todo trabalhando que nem loucos_ Lia fala com um olhar meio cansado, garanto que no escritório dela deve tar uma bagunça também, acho difícil algum lugar não está um caos no fim dr ano.

Doce garoto Onde histórias criam vida. Descubra agora