Segunda feira 10 da manhã
Estou no escritório aguardando meu pai sair do escritório dele junto ao sócio dele, eles estavam conversando sobre assuntos sa associação deles, eu preferi sair e ir comer algo, já que fui obrigado a mudar minha rotina totalmente hoje, fico mechendo no celular falando com Lia sobre o algumas coisa, ela me contou algo extremamente bom ela finalmente conseguil passar numa prova pra ser delegada, ela tenta isso já tem uns dois anos Lia e bem mais velha que eu com seus 28 anos, e bem interessante ver ela como delegada já que comigo é um doce de pessoa, mais nunca se confunda afinal aquela ali sabe botar medo, alguém bate na Porto de meu escritório logo mando entrar era meu pai acompanhado de um garoto moreno alto bem vestido, olhos escuros como a noite ele era extremamente bonito, ele assim que me vê abre um sorriso e meu pai nos apresenta.
_Filho esse é Alex, nosso novo sócio que apartir de hoje vocês iram dividir o escritório.
_ Prazer me chamo Erick.
_ O prazer é todo meu Erick, espero que nos demos bem.
_Também espero o mesmo, sou uma pessoa legal .
_ Sim meu filho e um anjo mesmk com essa cara seria, mais não ouse o irritar .
_ Que isso pai kkkkk.
_ Relacha não vou irritar ele, bom agora agente vai ter que ver onde eu vou ficar no escritório, o que acho que vai ser fácil aqui e bem organizado.
_ Bom você pode sentar nessa mesa aqui do lado não e muinto grande mais logo chegará a sua verdadeira mesa.
_
Vou deichar vocês arrumando aqui, eu tenho que ir resolver uns assuntos.
_Ok senhor Gustavo
_ Certo pai
Meu pai sai do escritório e vejo Alex indo até a mesa e colocando sua maleta em cima dela, não tinha visto ela antes.
_ Nossa esse é o escritório mais arumado que eu vejo além do meu, essa época do ano todos os escritórios estão um caos de papais e pastas na área administrativa
_ Concordo mais não consigo me concentrar rodeado de bagunça
_ Bagunça tira o foco pra algumas pessoas, acho que é o nosso caso
_ Concordo plenamente
Pego as pastas que estavam em cima da mesa de Alex e as coloco em cima de um dos armários ali, logo me sento e abro meu computador.
_ Bom agente tá finalizando alguns projetos para a empresa, que será colocados em prática ano que vem, será que poderia me dar algumas opiniões sobre algo que eu estou querendo mudar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce garoto
RomanceFilho dos maiores empresários da Itália e im grande criador de projetos dominando a maior parte da área administrativa das empresas de seu pai, ao decorrer do tempo umas das suas maiores insegurança acaba acontecendo, sua melhor amiga Lia e fiel esc...