。:.゚ヽ𝑪𝒂𝒕𝒏𝒂𝒑'𝒔 𝒑𝒐𝒗ノ゚.:。+゚
𝙴-𝚎𝚞 𝚗𝚗 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚊 𝚊𝚌𝚛𝚎𝚍𝚒𝚝𝚊𝚛...𝙴𝚕𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚕𝚒..𝙱𝚎𝚖 𝚍𝚒𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜...𝙰 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚘𝚗𝚝𝚊𝚍𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚍𝚎 𝚐𝚛𝚒𝚝𝚊𝚛 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚞 𝚖𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘𝚕𝚎𝚒.𝚂𝚎𝚗𝚝𝚒 𝚕𝚊𝚐𝚛𝚒𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚛𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚊,𝚝𝚍𝚜 𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚊𝚖𝚐𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚊𝚘 𝚖𝚎 𝚛𝚎𝚍𝚘𝚛 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘𝚚 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞.
𝑷𝒊𝒄𝒌𝒚:𝙲𝙰𝚃𝙽𝙰𝙿!𝙿𝙴𝙻𝙾 𝙰𝙼𝙾𝚁 𝙳𝙴 1006,𝚁𝙴𝚂𝙿𝙾𝙽𝙳𝙴!
𝑩𝒐𝒃𝒃𝒚:𝙴𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚚𝚞𝚊𝚜𝚎 𝚒𝚗𝚏𝚊𝚛𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚚 𝚐𝚗𝚝!
𝑯𝒐𝒑𝒑𝒚:𝙽𝚗 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚎 𝚗𝚗,𝙱𝚘𝚋𝚋𝚢!*𝑭𝒂𝒍𝒂 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒂 𝒖𝒓𝒔𝒂 𝒆 𝒂 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒏𝒏 𝒄𝒂𝒊𝒓*
𝑩𝒖𝒃𝒃𝒂:𝙲𝚊𝚝𝚗𝚊𝚙,𝚟𝚌 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚋𝚎𝚖?*𝑫𝒊𝒛 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒍𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒅𝒐𝒔 𝒆𝒎 𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂 𝑪𝒂𝒕𝒏𝒂𝒑*
𝑲𝒊𝒄𝒌𝒊𝒏:𝙰𝚐𝚛 𝚏𝚘𝚒 𝚚 𝚍𝚎𝚞 𝚘 𝚌𝚛𝚕𝚑 𝚖𝚜𝚖.
𝑪𝒓𝒂𝒇𝒕:𝙺𝚒𝚌𝚔𝚒𝚗!𝙾𝚕𝚑𝚊 𝚊 𝚋𝚘𝚌𝚊!
𝑪𝒂𝒕:𝚁𝚕𝚡,𝚐𝚗𝚝.𝙴𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚋𝚎𝚖
𝑷𝒊𝒄𝒌𝒚:𝙶𝚛𝚊𝚌̧𝚊𝚜 𝚊 1006!
𝙾 𝚍𝚒𝚛𝚎𝚝𝚘𝚛 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚗𝚘 𝚙𝚊𝚕𝚌𝚘 𝚗𝚘𝚟𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎.
𝑫𝒊𝒓𝒆𝒕𝒐𝒓:𝚀𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚊𝚕𝚞𝚗𝚘𝚜,𝚘𝚜 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘𝚜 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚒𝚛𝚊𝚖 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚎𝚖 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚌𝚍 𝚞𝚖 𝚍𝚎 𝚟𝚌𝚜.𝙴𝚕𝚎𝚜 𝚒𝚛𝚊𝚖 𝚌𝚖𝚌̧𝚛 𝚗𝚘 1° 𝚊𝚗𝚘 𝙰 𝚎 𝚟𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚛 𝚗𝚘 3° 𝚊𝚗𝚘 𝙱.𝚅𝚕𝚝𝚖 𝚝𝚍𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚜𝚊𝚕𝚊𝚜 𝚎 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚘𝚜 𝚊𝚕𝚞𝚗𝚘𝚜 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚛𝚎𝚖.
𝑪𝒂𝒕:𝚅𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚛𝚊́𝚙𝚒𝚍𝚘,𝚐𝚗𝚝!𝚀𝚖 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚛 𝚙𝚘𝚛 𝚞́𝚕𝚝𝚒𝚖𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚛 𝚙𝚊𝚍𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚘𝚞 𝚖𝚊𝚍𝚛𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚖𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝙺𝚒𝚌𝚔𝚒𝚗!
𝑲𝒊𝒄𝒌𝒊𝒏:𝙰𝚒 𝚎́ 𝚜𝚊𝚌𝚊𝚗𝚊𝚐𝚎𝚖,𝚋𝚘𝚢!
。:.゚ヽ𝑩𝒐𝒃𝒃𝒚'𝒔 𝒑𝒐𝒗ノ゚.:。+゚
𝚃𝚍𝚜 𝚗𝚘́𝚜 𝚓𝚊́ 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚗𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊,𝚌𝚍 𝚞𝚖 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚊𝚛𝚝𝚎𝚒𝚛𝚊.𝙴𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚍𝚊 𝚗𝚊 𝚊𝚝𝚛𝚊́𝚜 𝚍𝚎 𝙲𝚊𝚝 𝚎 𝙺𝚒𝚌𝚔𝚒𝚗 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚝𝚛𝚊́𝚜 𝚍𝚎 𝚖𝚒𝚖 𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚊 𝚞́𝚕𝚝𝚒𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚍𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚎𝚒𝚛𝚊,𝚗𝚘́𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚗𝚊𝚜 𝚌𝚊𝚛𝚝𝚎𝚒𝚛𝚊𝚜 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚗𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚍𝚎 𝚗𝚊 𝚛𝚎𝚐𝚒𝚊̃𝚘 𝚍𝚘 𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘.𝙿𝚒𝚌𝚔𝚢 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚍𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝙲𝚊𝚝𝚗𝚊𝚙,𝙷𝚘𝚙𝚙𝚢 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚎 𝙲𝚛𝚊𝚏𝚝 𝚍𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝙺𝚒𝚌𝚔𝚒𝚗.𝙱𝚞𝚋𝚋𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚊 𝚏𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝙿𝚒𝚌𝚔𝚢,𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚕𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚖 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚝𝚎𝚖𝚊́𝚝𝚒𝚌𝚊,𝚎𝚗𝚝 𝚗𝚗 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚘𝚜𝚌𝚘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌙。:.゚ヽℕ𝕦𝕟𝕔𝕒 𝕋𝕖 𝔼𝕤𝕢𝕦𝕖𝕔𝕖𝕣𝕖𝕚ノ゚.:。+゚☀️ℂ𝕒𝕥𝕟𝕒𝕡 𝕏 𝔻𝕠𝕘𝕕𝕒𝕪
Romance𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚝𝚗𝚊𝚙 𝚡 𝚍𝚘𝚐𝚍𝚊𝚢 𝚎 𝚜𝚎 𝚟𝚌 𝚗𝚗 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚜𝚑𝚒𝚙,𝚙𝚎𝚌̧𝚘 𝚚 𝚜𝚎 𝚛𝚎𝚝𝚒𝚛𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌. 𝚝𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚜𝚑𝚒𝚙𝚜 𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚖𝚒𝚕𝚕𝚒𝚗𝚐 𝚌𝚛𝚒𝚝𝚝�...