。:.゚ヽ𝑫𝒐𝒈𝒅𝒂𝒚'𝒔 𝒑𝒐𝒗ノ゚.:。+゚
𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝙲𝚊𝚝 𝚖𝚎 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚊𝚚𝚕..𝙴𝚞 𝚗𝚗 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒 𝚖𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚎 𝚌𝚖𝚌̧ 𝚊 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚊𝚛,𝚎𝚞 𝚘 𝚊𝚋𝚛𝚊𝚌𝚎𝚒 𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚚 𝚎𝚞 𝚙𝚘𝚍𝚒𝚊.
𝑫𝒐𝒈:𝙴𝚞 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚘 𝚝𝚊𝚗𝚝𝚘...𝙴𝚞 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚟𝚘𝚞 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚟𝚌 𝚎́ 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚖 𝙲𝚊𝚝...𝙴𝚞 𝚙𝚛𝚘𝚖𝚎𝚝𝚘 𝚚 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚟𝚕𝚝 𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚛𝚊́𝚙𝚒𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒𝚟𝚎𝚕 𝚎 𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚛 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚊𝚖𝚒𝚕𝚒́𝚊 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘𝚜,𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚕𝚞𝚊..
𝑪𝒂𝒕:𝙴 𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚘𝚖𝚎𝚝𝚘 𝚚 𝚟𝚘𝚞 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚌𝚒𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚌,𝚖𝚎𝚞 𝚂𝚘𝚕..
𝙾𝚜 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚓𝚊́ 𝚑𝚊𝚟𝚒𝚊𝚖 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚕𝚘𝚌𝚊𝚛 𝚊𝚜 𝚖𝚊𝚕𝚊𝚜 𝚗𝚘 𝚌𝚊𝚛𝚛𝚘 𝚎 𝚜𝚘́ 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚖𝚒𝚖.
𝑫𝒐𝒈:𝙱𝚘𝚖...𝚖𝚕𝚑𝚛 𝚎𝚞 𝚒𝚛..
𝑪𝒂𝒕:𝙽𝚗 𝚟𝚊𝚒 𝚗𝚎𝚖 𝚖𝚎 𝚍𝚊𝚛 𝚞𝚖 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚘 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚛?
𝑫𝒐𝒈:𝙲𝚕𝚊𝚛𝚘 𝚚 𝚟𝚘𝚞.
𝙴𝚞 𝚖𝚎 𝚊𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚍𝚎𝚕𝚎,𝚌𝚘𝚕𝚘𝚌𝚘 𝚊𝚜 𝚖𝚊̃𝚘𝚜 𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚞 𝚛𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚎 𝚘 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚘.𝚂𝚒𝚗𝚝𝚘 𝚊𝚜 𝚖𝚊̃𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚕𝚎 𝚗𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚒𝚗𝚝𝚞𝚛𝚊 𝚎 𝚖𝚎 𝚙𝚞𝚡𝚊𝚛𝚎𝚖 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚎.𝙳𝚙𝚜 𝚍𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚘𝚜,𝚜𝚎𝚙𝚊𝚛𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚘 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚘.
𝑫𝒐𝒈:𝙴𝚞 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚚 𝚝𝚍..*𝚊𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚊 𝚎𝚕𝚎*
𝑪𝒂𝒕:𝙴𝚞 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚘 𝚖𝚝 𝚖𝚊𝚒𝚜..*𝑹𝒆𝒕𝒓𝒊𝒃𝒖𝒊 𝒐 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐*
𝑲𝒊𝒄𝒌𝒊𝒏:*𝑭𝒂𝒛 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒔𝒂 𝒕𝒐𝒔𝒔𝒆*𝙰𝚌𝚑𝚘 𝚚 𝚗𝚘́𝚜 𝚝𝚋𝚖 𝚖𝚎𝚛𝚎𝚌𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚞𝚖 𝚊𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚘,𝚗𝚗?
𝑫𝒐𝒈:𝚟𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖!
𝙽𝚘́𝚜 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚖 𝚐𝚛𝚞𝚙𝚘,𝚍𝚙𝚜 𝚍𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚙𝚊𝚛𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚎 𝚎𝚞 𝚘𝚕𝚑𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝙲𝚊𝚝.
𝑫𝒐𝒈:𝙲𝚊𝚝..
𝑪𝒂𝒕:𝚂𝚜,𝚖𝚎𝚞 𝚜𝚘𝚕?
𝑫𝒐𝒈:𝙲𝚞𝚒𝚍𝚎 𝚋𝚎𝚖 𝚍𝚘 𝚐𝚛𝚞𝚙𝚘,𝚘𝚔𝚊𝚢?
𝑪𝒂𝒕:𝙿𝚘𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚛,𝚖𝚎𝚞 𝚕𝚒𝚗𝚍𝚘.
𝙳𝚘𝚞 𝚞𝚖 𝚜𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚎𝚖 𝙲𝚊𝚝,𝚘 𝚊𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚘 𝚎 𝚌𝚘𝚕𝚘𝚌𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚛𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚜𝚌𝚘𝚌̧𝚘,𝚛𝚎𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚕𝚎𝚟𝚎 𝚌𝚑𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚕𝚊𝚟𝚊𝚗𝚍𝚊.𝚂𝚒𝚗𝚝𝚘 𝚎𝚕𝚎 𝚛𝚎𝚝𝚛𝚒𝚋𝚞𝚒𝚛 𝚘 𝚊𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚘 𝚎 𝚌𝚘𝚕𝚘𝚌𝚊𝚛 𝚊𝚜 𝚖𝚊̃𝚘𝚜 𝚗𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚒𝚗𝚝𝚞𝚛𝚊.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌙。:.゚ヽℕ𝕦𝕟𝕔𝕒 𝕋𝕖 𝔼𝕤𝕢𝕦𝕖𝕔𝕖𝕣𝕖𝕚ノ゚.:。+゚☀️ℂ𝕒𝕥𝕟𝕒𝕡 𝕏 𝔻𝕠𝕘𝕕𝕒𝕪
Romantiek𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚝𝚗𝚊𝚙 𝚡 𝚍𝚘𝚐𝚍𝚊𝚢 𝚎 𝚜𝚎 𝚟𝚌 𝚗𝚗 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚜𝚑𝚒𝚙,𝚙𝚎𝚌̧𝚘 𝚚 𝚜𝚎 𝚛𝚎𝚝𝚒𝚛𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌. 𝚝𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚜𝚑𝚒𝚙𝚜 𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚖𝚒𝚕𝚕𝚒𝚗𝚐 𝚌𝚛𝚒𝚝𝚝�...