O sol acabava de romper o céu escuro da madrugada, trazendo consigo o início de uma nova manhã. Um véu alaranjado se espalhava pelo horizonte, iluminando um distrito simples no Japão, trazendo luz a uma pequena região de humildes agricultores rurais. Os galos começaram a preparar seus pulmões para cantar anunciando a chegada de mais um dia, e assim, despertar os cidadãos daquele pequeno local.
Mas havia um jovem que havia despertado antes mesmo do sol decidir dar as caras. Ryuki era o seu nome, dentro de sua pequena casa ele empurrava o solo da sua sala/cozinha, levantando o seu corpo em uma frequência frenética enquanto contava cada movimento, a contagem passava dos cento e dez. Até que seu corpo suado cai sobre o chão, enquanto seus braços, bem definidos para um jovem da sua idade, começa a falhar sobre o próprio peso.
Ryuki era um menino que cuidava muito da sua alimentação e saúde. Havia uma quantidade de suplementos vitamínicos que ele ingeria de forma regrada e sua dieta era extremamente balanceada e cheia de frutas. Tais cuidados deixavam seu corpo bem definido, o que apenas ressalta o belo rapaz que ele é, rosto bonito e pele macia de forma natural, um olhar despreocupado e silios grandes que dava certa elegância ao humilde menino. Cabelos negros e liso que caiam sobre o pescoço, amarrados em um belo coque.Ryuki se levanta do chão frio e vai até o banheiro para se lavar e retirar o suor do seu exercício matinal, afinal, logo logo ele tinha que ir de bicicleta até o centro onde trabalha. O relógio da televisão marcava 5:57 e ele começava às 8:00, o seu, “bico” de meio período.
Após o banho ele veste o uniforme do shopping, uma calça jeans escura e uma camisa social branca, ele coloca seu coturno marrom e o amarra com um no duplo. Ele rapidamente pega uma fruta do cesto que estava sobre a mesa, mas foi tão rápido que nem sequer se deu conta de qual fruta foi. Morde o alimento, o segurando pelos seus dentes enquanto amarra o seu cabelo. Ele coloca o seu fone de ouvido e seleciona pelo celular de botão uma música animada para que ele possa pedalar uma hora e meia até a cidade: Cool J ling tosite sigure.Ele vai em direção a rua, mas antes de cruzar a porta da sala que dá acesso lá fora. Ele se aproxima da foto de uma mulher com um rosto tão lindo quanto o seu, cabelos escuros e sedosos e um sorriso tão belo, que a imagem parecia viva. Ele beija a fotografia e avança em direção ao quintal da sua casa, tranca a porta com a chave que estava em sua mochila e monta na bicicleta. Rapidamente ele começa a pedalar deixando para trás a residência e segundo por uma estrada de chão batido que se desenhava sobre uma colina verdejante que era agredida pelo vento. Ryuki continuava firmemente enquanto cantava a música que tocava no fone como se não tivesse medo de alguém ouvi-lo desafinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vivendo do meu jeito
RomanceRyuki é um rapaz educado, gentil e cuidadoso, que vai conhecer Hana. uma jovem com problemas dos quais ele vai se esforçar para ajudá-la