- O que veio fazer aqui, Damon? - pergunta aborrecida.
- Vim ver você, achei que estava com saudades. - sorri.
- Definitivamente, não. - você olha para seu pai - O que está acontecendo aqui?
- Damon é meu braço direito agora. - responde.
- E ele vai trabalhar aqui? Na minha empresa? - fecha a cara.
- Na empresa do seu pai, não sua. - implica.
- Pode ter certeza, quando essa empresa passar para o meu nome, você será o primeiro a sair daqui. - afirma.
- Seu pai nem te contou a melhor parte. - rebate.
- É...filha...o Damon não tem onde ficar e ele terá que morar com a gente na mansão, e no seu quarto. - diz sem olhar nos seus olhos.
- Você está pedindo para eu ceder a minha cama para este cidadão? - questiona.
- Cidadão não, eu sou um vampiro muito respeitado. - debocha.
- Vampiro? - você mede ele com os olhos - Faça-me o favor, Damon, eu vou pra casa.
- Filha, é temporário. - ele franziu o rosto.Você revira os olhos e sai da sala, Klaus te acompanha e chama o elevador. O elevador chega e ele te pergunta.
- O que aconteceu para estar tão irritada? Vai criar rugas nessa testa? - brinca.
- É meu ex, um pé no saco, vai morar na minha casa e vai dormir na minha cama. - diz irada - Ah, e tenha paciência, porque ele é bem exigente.
- Ninguém merece. - Klaus revira os olhos.Chegando na entrada da empresa, você vê a família Hill saindo de uma limousine lindíssima e Blake ao te ver, acena.
- Alice, que bom ver você! - abre um sorriso.
- Posso dizer o mesmo. - devolve o sorriso.
- Seu pai disse que você participaria da reunião.
- Isso foi antes dele aparecer com o meu ex aqui. - bufa.
- Sinto muito.
- Não sinta, estou indo para casa, te encontro na festa mais tarde? - pergunta curiosa.
- Com toda certeza. - afirma sorrindo.Blake vai em direção a sua família que o esperava na recepção. Enquanto, você e Klaus estavam indo em direção ao carro.
- Garoto estranho. - Klaus olha de cara feia.
- Você acha? - pergunta rindo.
- Não acho, tenho certeza. É com ele que seu pai quer que você namore?
- Sim.
- Santo Klaus, você merece coisa melhor - ele sorri.
- Isso quer dizer...?
- Que você merece eu. - afirma.
- Entendi.
- Entra no carro logo que eu já me irritei com esse cidadão.
- Sim, Sr. Klaus. — diz debochando.Vocês entram no carro e vão para casa. Após chegarem, Klaus te deixa na porta de entrada e segue para a garagem. Você sobe para seu quarto e começa a se preparar para o baile que terá em sua casa. Sua mãe contratou uma equipe para montar o baile, ele acontecerá no jardim. Passaram-se cinco horas, o baile começará às 20h e você já estava pronta. Indo para o salão, passa um garçom servindo champanhe, você pega uma taça, mas quando vê quem estava indo na sua direção, pega mais quatro taças.
- Minha namorada...
- Damon... - revira os olhos.
- Pra que tanto álcool? - questiona chegando perto de você.
- Pra aturar você, deveria tomar um caminhão de álcool.
- Você me ama, só não sabe ainda. - ironiza.
- Não amo não. - diz enforcando ele.
- Eu gosto, me enforca assim mais tarde, estou com saudades de comer você. - debocha.
- Sai.
- Te vejo mais tarde. - diz esbarrando em você.Damon se afasta de você e você vai caminhando para o jardim, e vê o Klaus recebendo os convidados e decide ir até ele.
- Klaus?
- Senhorita, lindo vestido. - sorri.
- Você também não está nada mal. - sorri.
- Seu sorriso é lindo, sabia? - Klaus dá um sorriso de canto.
- Obrigada. Não quer conversar em outro lugar?
- Adoraria, mas não posso. E depois de tudo, nós não iríamos apenas conversar. Eu quero você por inteiro, minha vontade é de te arrastar daqui, transar com você, te fazer a mulher mais feliz do mundo. Mas é uma péssima ideia e eu sou só o segurança do seu pai. - ele desvia o olhar.
- Eu irei me afastar de você, prometo. - fica séria.
- Pode ser uma ótima ideia. - ele concorda, não concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Romano
FanficAlice Goss é uma estudante de direto, descendente da família Goss, os mais poderosos e influenciáveis de Manhattan, tanto no ramo político, quanto nas empresas de transportes aéreos. Goss é um sobrenome respeitado por todos ao redor do mundo. Mas, A...