002. kook academy.

50 6 0
                                    

  Após o domingo de diversão, a segunda-feira chegou como um furacão e com ela Rafe Cameron para atormentar meu juízo na acadêmia kook, ele reprovou ano passado por pura irresponsabilidade, então ele veio tentar passar de ano novamente já que seu pai cortou alguns de seus luxos após o ocorrido. Eu e ele somos da mesma classe, eu prefiro fingir que nem conheço ele, mas para ele isso é impossível, ele me enche o saco aonde quer que eu esteja, na sala de aula, no refeitório, na saída e até mesmo quando estou andando pelos corredores, o Topper vive grudado em Sarah o que é chato pra caramba porque ela nunca está disponível em questões escolares nos horários livres.

E aqui estou eu, na aula de biologia na qual a professora estava explicando sobre genética molecular, eu acho essa aula um saco mas sempre estou prestando atenção, pois tenho que manter minhas notas lá em cima por conta dos meus pais.

Estava anotando algumas coisas sobre a matéria, quando de repente sinto um toque em meu ombro, então me viro cuidadosamente e vejo Kelce com a mão estendida para me entregar um papel, pego o papel e me viro novamente para o meu lugar. Abro o papel e lá está escrito.

                       " 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘷𝘦̂ 𝘢𝘵𝘦́ 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘥𝘢."

𝘙. 𝘊𝘢𝘮𝘦𝘳𝘰𝘯.

 
Reviro meus olhos e pego minha caneta, começando a escrever a resposta.

                     "𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘷𝘦̂ 𝘢𝘵𝘦́ 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮
                       𝘱𝘢𝘶 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦."

𝘭𝘺𝘥𝘪𝘢.

     

Dobro o papel novamente e entrego para o Kelce, não demora muito para que ele passe para Rafe que estava com um sorrisinho de canto nos lábios, quando ele lê o bilhete seu sorriso se desmancha por inteiro e eu dou risada de sua expressão, o mais velho estende seu dedo médio para mim que acabo retribuindo da mesma forma.

Já se passaram três aulas do dia e agora estou no intervalo, tomando um suco de frutas vermelhas e comendo um sanduíche natural, olho para os lados à procura de Sarah ou Kiara, acabo batendo meus olhos na morena de cabelos cacheados que estava vin...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já se passaram três aulas do dia e agora estou no intervalo, tomando um suco de frutas vermelhas e comendo um sanduíche natural, olho para os lados à procura de Sarah ou Kiara, acabo batendo meus olhos na morena de cabelos cacheados que estava vindo em minha direção, ajeito minha postura e dou espaço para que ela se sente confortavelmente ao meu lado.

- bom dia lyly, não te vi saindo de casa hoje - ela diz em um tom de preocupação.

- eu saí mais cedo, a mamãe e eu acabamos discutindo sobre algumas coisas idiotas. - respondi e continuei tomando meu suco.

- vocês sempre estão brigando, não entendo vocês. - a morena me olha e rouba uma mordida de meu sanduíche.

- vai me pagar outro sanduíche. - solto uma risada nasal.

- eu não vou pagar por isso, mas então, viu a Sarah por aí?

- não vi ela hoje, mas eu acho que uma certa pessoa sabe aonde ela está. - comento me referindo à Rafe e reviro meus olhos no mesmo instante.

𝘀𝘁𝗮𝗿𝗴𝗶𝗿𝗹.Onde histórias criam vida. Descubra agora