Eu havia acabado de tomar banho e estava com um pijama que Sarah me emprestou, ela e Kiara já estavam lá embaixo para o jantar que estávamos fazendo. Rose e Ward não estavam em casa, Whezzie estava dormindo e o rafe, não sei o que ele estava fazendo e eu sinceramente não me interessava.
Saindo pela porta do quarto, escuto alguns barulhos estranhos no quarto de Rafe, batidas na porta e algumas pancadas contra a parede. Me assusto quando escuto alguns gemidos altos e desço as escadas correndo até as meninas.
- galera, o rafe ta literalmente fodendo alguém no quarto dele.- digo me sentando com os olhos arregalados. - que porra é essa?
- ta com ciúmes do seu namoradinho lyly? - Sarah pergunta dando uma gargalhada alta.
- você ta se ouvindo? - franzo o cenho e passo as mãos na testa.
- claro que estou. - ela diz fazendo a salada.
- eca, você precisa de ajuda e não é pouca não. - digo e me sento em uma das cadeiras do balcão.
- ah lyly, você diz que odeia ele, mas até que vocês dariam um belo casal. - Kiara diz e segura a risada.
- que nojo, jamais eu comeria isso daí. - Rafe desce as escadas acompanhado de uma garota loira.
- e ele acha que eu beijaria ele, coitado. - murmuro mexendo em alguns garfos que estavam ali.
- deveria, ele é muito bom de cama. - a garota loira diz com uma voz extremamente irritante.
- com licença, não me lembro de ter falado com você. - digo e dou um sorrisinho sarcástico.
Vejo a garota mudar sua expressão rapidamente e observo Rafe brincando com seus próprios dedos, o clima havia pesado.
- então, Rafe, por que não fica e janta com a gente? - Sarah faz a pergunta para quebrar o clima.
- claro maninha, por que não? - ele sorri falso e se senta na mesa.
- o que você ainda está fazendo aqui mesmo? - Kiara pergunta para a garota.
- já estou de saída, com licença. - ela sai da sala de jantar rapidamente.
- o jantar ta pronto! - Sarah anuncia e coloca o bolo de carne na mesa.
Me sentei na frente de Rafe e esperei as meninas se sentarem conosco, quando Sarah e Kiara chegam na mesa, todos nós nos servimos e finalmente começamos a comer.
- o que vocês estão achando da ideia de viagem da Rose? - Sarah pergunta e leva o garfo até a boca, comendo um pedaço de carne.
- olha, eu até que to "gostando" sabe? - Kiara faz aspas com os dedos e dá de ombros.
- eu não acho uma boa ideia reunir Pogues e kooks no mesmo lugar, ainda mais se os Pogues forem seus amiguinhos. - Rafe diz e me olha quando se refere aos meninos, o que me estressa rapidamente.
- o que tem meus amiguinhos, Rafe? o que você quer dizer com isso? - digo estressada enquanto mexia na comida.
- nada, eles só são muito... 𝘱𝘢𝘵𝘦́𝘵𝘪𝘤𝘰𝘴. - ele esperou um pouco antes de soltar sua última palavra e me lançou um olhar provocativo.
- patéticos? - pergunto levando uma garfada de comida até a boca.
- sim, tão patéticos que apanham nas brigas. - o loiro diz tranquilamente.
- ah claro, e aquela vez que o seu amiguinho ficou com medo do Jay? - lembro do dia da briga entre John B e Topper.
- olha, esse dia não vale porque o JJ estava armado. - ele dá de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘁𝗮𝗿𝗴𝗶𝗿𝗹.
Romance𝗟𝘆𝗱𝗶𝗮 𝗖𝗮𝗿𝗿𝗲𝗿𝗮, é melhor amiga dos Pogues juntamente com sua irmã, Kiara Carrera, sua mãe sempre quis que ela e sua irmã andassem com os kooks mas essa ideia nunca funcionou. Rafe Cameron era o pior pesadelo da vida de Lydia, ele a atorme...