006. Camerons 's party.

20 4 0
                                    

Hoje era o grande dia, a festa do Cameron. Eu não queria ir à festa, mas eu com certeza iria por causa de meus amigos e por causa da Marianne, que estava lutando para achar uma fantasia legal.

Eu não estou na escola, não estou naquele trote idiota e nem ligo para o que os kooks idiotas vão falar, não são eles que pagam minhas contas mesmo. Marianne me arrastou até uma loja de fantasias no centro da cidade para achar uma fantasia para a festa do Rafe.

Já estava sentada naquela loja tempo o bastante para querer ir embora, mas Marianne me convenceu a comprar uma fantasia para a festa de hoje

- Lydia, você tem que ir de enfermeira sabe? Mas não uma enfermeira qualquer. - ela diz com a animação presente em sua voz.

- Do que você ta falando mesmo? - perguntei confusa.

- Uma enfermeira sexy. - disse e pegou um vestido branco, curto e com um decote. - olha isso Lydia, experimenta. - ela me entregou o vestido com alguns acessórios.

- Tá legal, eu já tô indo. - revirei os olhos e comecei a caminhar em direção ao provador.

Tirei minha roupa e experimentei o vestido e por fim coloquei alguns acessórios, um deles era um tapa olho branco, coloquei no meu olho esquerdo e me olhei no espelho uma última vez. Eu estava gostosa pra 𝘤𝘢𝘳𝘢𝘭𝘩𝘰.

Sai do provador e comecei a procurar Marianne pela loja, ela havia sumido de novo. Quando finalmente achei a garota, mostrei minha fantasia.

- Cacete lyly, você tá maravilhosa, dá uma voltinha. - ela sorriu e segurou uma de minhas mãos, auxiliando na tal "voltinha".  - eu acho que vai arrumar um gatinho hoje.

- Obrigada. - respondi com uma de minhas mãos no peito direito e sorri. - Impossível, Marianne.

- Nada é impossível para essa noite. - Marianne me olhou com uma certa certeza em seus olhos.

- Acho que vou ir de pirata, o que acha? - Sugeri e olhei em volta da loja.

- Essa combina mais com você, vá se trocar e vamos para o caixa. - observei a morena caminhando diretamente para o caixa.

Voltei ao provador e vesti minhas roupas novamente, arrumei a fantasia no cabide novamente e fui procurar sangue falso nas prateleiras.

- Aí cara, a festa de hoje a noite vai estourar. - escutei uma voz familiar, era o Kelce.

- Com certeza, imagina quanta garota gostosa vai ter. - Topper respondeu com uma voz esquisita, credo.

- E você Rafe? Tá animado pra hoje? - Topper pergunta. - Tenho certeza que a Lydia vai estar lá. - deixo uma expressão confusa tomar conta de meu rosto e presto mais atenção.

- Cara ela é gostosa pra cacete. - Kelce fala. - Será que consigo ficar com ela?

- Aí cara, presta atenção. - É a primeira vez que escuto a voz do Cameron, ele parecia nervoso.

- Nossa Rafe, tá na defensiva agora? Calma aí cara. - Topper voltou a falar. Ele só fala merda.

- Lydia, vamos logo! - escutei a voz de Marianne no corredor aonde eles estavam.

Peguei o item que iria comprar e corri até ela.

- Tô aqui, vamos embora? - perguntei rapidamente antes que algum deles perguntassem algo.

- Marianne, o que tá fazendo aqui? - o Thornton perguntou.

- O que você acha? - respondeu a morena, o tom de sarcasmo presente em sua voz.

- Cacete cara, ela é mal educadinha né? - Kelce olhou para Rafe. - Precisa de mais educação pra falar com a gente.

- Como é que é? - perguntei com uma expressão confusa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘀𝘁𝗮𝗿𝗴𝗶𝗿𝗹.Onde histórias criam vida. Descubra agora