(imagem meramente ilustrativa)
"A medalha não veio, mas eu queria dizer que eu te amo muito!"
bruninho1: o nega, eu te amo tanto!!
Eu encarei os comentários da minha última publicação que eu postei com o meu melhor amigo, Bruninho. Nós estávamos abraçados e ele chorava no meu ombro, assim que os meninos do vôlei foram desclassificados. A galera era chata para um caralho, mesmo!
Suspirei frustada, jogando meu celular no sofá. Bruninho era o meu melhor amigo desde que me conheço por gente, praticamente um irmão. Mas, a galera gostava de ver maldade em tudo!
E, agora que eu era a namorada do Medina, tudo que eu postava com o Bruno era motivo pra uma chuva de haters vir me atacar! Nesse post, por exemplo, eu lá tinha lido comentários horrendos, do tipo:
"Cuida Medina, pra não bater a cabeça na porta, a gaia tá grande"
"O Medina sofre mesmo, o insta dela só tem foto com o Bruninho, certeza que ele é corno no off"
"Eles devem fazer rodízio com ela!"
"Essa amizade, não sei não🤨! Fica esperto Medina"
"Negaaaa??? Pode isso @Medina???
Eu suspirei frustada, como as pessoas podiam ser tão ruins? Eu me permiti chorar, encarando cada vez mais aqueles comentários.
Ouvi a porta abrir, mas não dei muita importância, eu estava muito mal para prestar atenção em alguma coisa. Só reparei que era Medina quando ele me deu um beijo na cabeça.
— E aí, Sereia? — ele falou, e eu sorri em meio as lágrimas — que foi?
— Ah, amor! — eu gemi e pulei nele quando ele sentou no sofá, nem briguei pelo fato de ele estar cheio de areia — você tem ciúme do Bruninho?
— Eu? Óbvio que não! — ele falou rápido, provavelmente sem entender aquilo — aquele veado é o meu melhor amigo! E eu confio muito em ti!
Eu sorri e o encarei, ele beijou todo o meu rosto, limpando minhas lágrimas com os dedos.
— Porque cê tá chorando? — ele questionou, entre beijos.
— Você não acredita, Poseidon! — eu sentei no sofá irritada, entregando o celular — eu postei essa foto com o Bruno, e a galera caiu matando por causa da nossa relação!
Ele leu todos os comentários atentamente, negando com todos eles. Eu vi ele apertar firme meu celular, deixando seus nós dos dedos brancos. Quando ele terminou, me encarou e fez que "não" com a cabeça.
— Por que essa galera quer sentir as coisas por mim? — ele suspirou e eu dei de ombros — não leve eles a sério, isso tudo é a galera insegura.
Eu peguei o braço dele e o puxei para o lado de fora, indo em direção a praia. Nós corremos na areia e fomos em direção ao mar, eu estava de biquíni por baixo e ele já estava com a roupa de ir pro mar.
Tirei rápido meu vestido e pulei com ele, nós fomos o mais fundo que conseguíamos com o sol queimando nossas peles, já que sequer lembramos do protetor.
— Quer saber que se foda esse povo todo! — eu gritei, o abraçando.
— Nosso amor não precisa de plateia! — ele beijou da minha clavícula até chegar nos meus lábios, mas se manteve sem beija - los apenas passando o dedo por eles, encarando como se quisesse tirar foto daquele momento — do nosso jeito torto, fica tudo certo. Ô povo curioso deixa a gente quieto!
Ele me beijou com tanta força que eu cheguei a dobrar minhas costas um pouco para trás, com suas mãos grandes passando pelo meu cabelo.
— Fazer o que, se até as nossas brigas são perfeitas? — eu falei, quando ele se afastou quando nós precisamos de ar — o que a gente sente tá acima de qualquer suspeita!
— Se a gente tá bem, não deve pra ninguém, deixa nós, respeita! — ele gritou, me tirando da água quando me ergueu.
— Se a gente tá bem, não deve pra ninguém, deixa nós, respeita — eu sussurrei, assim que ele me devolveu ao mar.
— Eu te amo, sereia!
— Eu te amo Poseidon medalhista olímpico!
— Ô casal, vocês tem que ver a foto que eu tirei! — Bruninho e Neymar gritaram chegando com a câmera nova deles, nós rimos. Como a galera podia achar que eu e Bruno ficávamos se foi ele que juntou eu e o Medina?
Ele é nosso maior fã! As pessoas são malucas!
Eu sorri, e lancei um beijo para ele que devolveu!
"deixa a gente quieto!" 🫨
@gabrielmedina, @bruninho1 @neymarjr
obs: fui forçada a fazer esse post por eles, isso é um pedido de socorro!@gabrielmedina: nossa, tem duas pessoas lindas nessas fotos, e não é o bruninho é muito menos o neymar.
@neymarjunior: assumindo os padrinhos do casamento, que lindo!
@bruninho1: o maior casal sendo fotografada pelo melhor do mundo (vulgo eu) 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
that ex - imagines diversos
Romanceonde, a partir de músicas, escrevo imagines com pessoas famosas e celebridades. ou onde, eu crio um cenário e enredo, para músicas quaisquer. start: 07/08/2024 finished: ??/??/??