Lee Minho sempre foi o tipo de aluno que se destacava sem esforço. Sua presença imponente e habilidades atléticas fizeram dele um dos mais populares da escola, e a admiração que recebia dos colegas parecia ser algo natural para ele. Porém, o seu jeito babaca e valentão de agir o estragava, mesmo que a maioria das meninas e meninos ainda faria de tudo para pelo menos ficar a alguns centímetros do mesmo.
Minho nunca foi do tipo de acreditava no amor, só ficava com uma pessoa ou outra de vez em quando. Na maior parte do tempo se dedicava em fazer a vida dos mais inteligentes, como Jisung, um inferno.
Mas, naquele início de semestre, aconteceriam algo que nenhum dos dois imaginaria. Amor.
✪
𝑯𝒂𝒏 𝑱𝒊𝒔𝒖𝒏𝒈 𝑷𝑶𝑽
Me levanto da cama com certa preguiça, maior do que o normal. Acontece que havia ficado até mais tarde no estágio, fazendo hora extra. Ando em direção as escadas, chegando na cozinha e me deparando com um bilhete dos meus pais, me dizendo que haviam saído e só voltariam amanhã.
- 𝘌 𝘤𝘭𝘢𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘫𝘢́ 𝘴𝘢𝘪𝘳𝘢𝘮...
Murmuro para mim mesmo, já acostumado com esse tipo de situação. Meu irmão Jeongin provavelmente já havia ido para a escola. Ah, ele sempre foi muito matinal. Uma coisa que Jisung invejava do irmão.
Jogo o papel no lixo com certa força e como uns biscoitos que achei no fundo do armário.
Olho para o relógio na parede, que mostrava que estava atrasado. Enfio tudo goela abaixo e subo correndo para meu quarto, me enfiando no uniforme um pouco desgastado, passando a mão no cabelo, e ajeitando meus óculos (é, eu sei, um nerd de óculos. Um clássico)
Saio de casa correndo, para me encontrar com Félix em frente a uma cafeteria, nosso ponto de encontro para irmos a escola. Porém, ao chegar, ele já Havia ido.
- 𝘔𝘦𝘳𝘥𝘢, 𝘥𝘦𝘷𝘰 '𝘵𝘢́ 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰!
Continuo o meu caminho, correndo de novo. Chego na escola, indo direto ao meu armário, olhando atentamente para ver se não há ninguém para me atrapalhar hoje. Já estava atrasado demais para valentões agora. Pego minhas coisas correndo, e bato na porta da sala. A mesma é aberta pelo professor, que havia um semblante fechado.
-- 𝘉𝘰𝘮 𝘥𝘪𝘢, 𝘗𝘳𝘰𝘧. 𝘑𝘦𝘰𝘯.
-- 𝘈𝘵𝘳𝘢𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘷𝘦𝘻, 𝘏𝘢𝘯. 𝘗𝘰𝘥𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘱𝘳𝘰́𝘹𝘪𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘵𝘰𝘭𝘦𝘳𝘢𝘳.
Abre caminho para mim. Percebo todos me olharem, principalmente Félix, que parecia puto comigo, provavelmente porque o deixei esperando por um bom tempo. Ao me sentar na frente dele, sinto um tapa na minha nuca
-- 𝘖𝘶𝘤𝘩! 𝘉𝘰𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮, 𝘓𝘪𝘹𝘪𝘦.
Passo a mão pelo lugar agredido
-- 𝘉𝘰𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘯𝘢𝘥𝘢! 𝘚𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘶𝘮 𝘣𝘰𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘪𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘥𝘰 𝘴𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮 𝘵𝘶𝘳𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘭𝘤̧𝘢𝘥𝘢!
- 𝘌𝘶 𝘴𝘦𝘪, 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘪. 𝘍𝘰𝘪 𝘮𝘢𝘭, 𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪 𝘢 𝘩𝘰𝘳𝘢. 𝘔𝘢𝘴 𝘦𝘶 '𝘵𝘰̂ 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶? 𝘌 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢. 𝘋𝘦𝘪𝘹𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘮𝘶𝘯𝘨𝘢̃𝘰.
Vejo Félix revirar os olhos de maneira irritada, mas logo me viro para frente ao ouvir o professor pedir silêncio, e coloco meu caderno e estojo em cima da mesa. Pera aí, que estojo? Não é possível, devo ter deixado em cima da mesinha de estudos, em casa. E agora? Perguntei para todos os meus amigos, mas nenhum tinha nada para eu copiar, nem uma caneta. Bando de pobres. Só me faltou perguntar para o outro grupo, que me zoa. Não, deve ter outra opção, não é? Decido pedir para Minho, que estava mais perto de mim. Ele é o melhorzinho deles.
-- 𝘗𝘴𝘪𝘶, 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘰. 𝘗𝘰𝘥𝘦 𝘮𝘦 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘯𝘦𝘵𝘢, 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳?
Já me preparo para o pior, tipo ele falar para ou amigos dele que não tenho nada, e zombar disso pelo resto do ano, mas ele só me entrega uma caneta, sem me olhar nos olhos. Tá, o que 'tava acontecendo? Era uma aposta? Uma pegadinha? Eu não sei, mas algo estava errado, MUITO errado
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚
𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐨𝐟𝐢𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐨 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐚 𝐑𝐚𝐳𝐚̃𝐨 𝐞 𝐨 𝐂𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨. 𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨?
𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫 ★
𝐔𝐦 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 𝐧𝐚 𝐛𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 😘
𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐭𝐞𝐦 687 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝑹𝒂𝒛𝒂̃𝒐 𝒆 𝒐 𝑪𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 - 𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈
Fanfiction°•𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞•° Onde Jisung é o nerd depreciado da universidade, principalmente por Minho. Porém ele tinha seus motivos pessoais para se isolar de tudo e todos. Mas o que nenhum dos dois sabiam é que seria criado sentimentos confusos um pelo outr...