0.5

3 1 0
                                    

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐏𝐎𝐕

A tarde estava se transformando em um crepúsculo suave quando Jisung saiu da aula de culinária, seu coração ainda acelerado pelas interações com Minho. Ele se permitiu um sorriso involuntário ao recordar os toques sutis e os olhares que trocavam, uma sensação que misturava nostalgia e esperança. A brisa fresca da primavera acariciava seu rosto, mas era a lembrança de Minho que aquecia seu interior.

Caminhando pelas ruas, Jisung não conseguia parar de pensar em como a aula tinha sido mais do que apenas um aprendizado culinário. A cada lembrança, a imagem de Minho se tornava mais viva, como se a conexão que haviam estabelecido na cozinha pudesse se estender para fora dela. Ele estava tão absorto em seus pensamentos que quase não percebeu quando chegou ao parque, onde costumava relaxar.

Sentou-se em um banco sob uma árvore florida, o perfume das flores se misturando ao aroma residual do sushi que ainda pairava em seu paladar. Enquanto olhava para o céu, Jisung se permitiu sonhar um pouco. E se Minho sentisse o mesmo? O que começara como um amor não recíproco agora parecia ter potencial para algo mais profundo.

                                      ✪
                                  𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨

Minho, por outro lado, estava em casa, sentado na mesa da cozinha, tentando se concentrar em suas tarefas. Contudo, sua mente não conseguia se afastar de Jisung. A forma como ele se esforçava, sua determinação e a timidez que surgia nos momentos mais sutis deixavam Minho intrigado e, ao mesmo tempo, por mais que negasse internamente, apaixonado.

— 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰?
murmurou para si mesmo, tentando compreender a intensidade das emoções que o dominavam.

Minho não era de se deixar levar facilmente, mas Jisung parecia ter rompido uma barreira que ele nem sabia que existia. O que antes era apenas um jovem tímido agora se transformara em um ponto focal em sua vida. A conexão que tinham criado durante a aula o deixava ansioso e excitado.

Minho decidiu que precisava ver Jisung novamente. Não era apenas uma vontade passageira; ele sentia que algo havia mudado. Pegou seu celular e hesitou antes de enviar uma mensagem. Com um suspiro, ele começou a digitar.

                                      ✪
                                  𝐉𝐢𝐬𝐮𝐧𝐠

Enquanto Jisung se perdia em suas reflexões, o som do celular o puxou de volta à realidade. Ele olhou para a tela e seu coração disparou ao ver o nome de Minho. A mensagem era simples, mas carregada de significado:

                                       𑁍
                                  𝐂𝐡𝐚𝐭 𝐨𝐧

𝑫𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒐 - (𝐿𝑒𝑒 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑜)
𝘖𝘪, 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦́ 𝘰 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘰. 𝘎𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘰𝘮𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘧𝘦́ 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃? 𝘗𝘰𝘥𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘢 𝘢𝘶𝘭𝘢.

Jisung não conseguia acreditar no que estava lendo. Era uma oportunidade, um passo em direção a algo que ele havia desejado por tanto tempo. Com as mãos quase tremendo de excitação, respondeu rapidamente:

𝑽𝒐𝒄𝒆̂ - (𝐻𝑎𝑛 𝐽𝑖𝑠𝑢𝑛𝑔)
𝘊𝘭𝘢𝘳𝘰! 𝘘𝘶𝘦 𝘩𝘰𝘳𝘢𝘴?

                                       ✪
                                 𝐂𝐡𝐚𝐭 𝐨𝐟𝐟

O pequeno diálogo que se seguiu fez o coração de Jisung vibrar. Eles combinaram de se encontrar no café mais próximo, um lugar conhecido por sua atmosfera acolhedora e por servir ótimos doces. Jisung mal podia esperar.

                                       ✪
                              𝐎 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨

No dia seguinte, Jisung se arrumou com cuidado. Escolheu uma camiseta simples, mas que o fazia sentir-se confiante. Ao sair de casa, seu coração estava um turbilhão de emoções — ansiedade, expectativa, e uma ponta de medo. O que Minho realmente queria? Estava preparado para o que poderia vir a seguir?

Quando chegou ao café, avistou Minho sentado em uma mesa, sua expressão relaxada e um sorriso aberto no rosto. A visão de Minho fez o coração de Jisung acelerar ainda mais. Ele se aproximou, tentando disfarçar o nervosismo.

— 𝘖𝘪!
Jisung cumprimentou, sentando-se à frente de Minho.

— 𝘌𝘪, 𝘑𝘪𝘴𝘶𝘯𝘨!
Minho respondeu, seu olhar fixo nos olhos de Jisung.
— 𝘌𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘷𝘦𝘪𝘰.

A conversa começou leve, falando sobre a aula e os erros engraçados que cometeram. No entanto, à medida que o tempo passava, os assuntos começaram a se aprofundar. Jisung descobriu mais sobre a vida de Minho, seus interesses e aspirações. A cada nova revelação, sentia-se mais conectado a ele.

— 𝘌𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘵𝘢𝘭𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘯𝘢 𝘤𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢.
Jisung comentou, admirando Minho.

— 𝘌 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘵𝘢̃𝘰 𝘧𝘰𝘤𝘢𝘥𝘰 —
Minho respondeu, um sorriso brincando em seus lábios.
— 𝘌𝘶 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘪𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘴𝘪𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰.

O clima entre eles era carregado de tensão e uma expectativa que parecia inegável. Jisung sabia que aquela era a chance que tinha para explorar o que estava nascendo entre eles. Ele respirou fundo, reunindo coragem.

— 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘦𝘶...
começou, mas a insegurança o fez hesitar.

— 𝘑𝘪𝘴𝘶𝘯𝘨, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳.
Minho encorajou, a voz suave e firme.

Com um impulso, Jisung decidiu se abrir. Era hora de revelar o que sentia, o que antes parecia impossível. O café ao redor deles desapareceu, e naquele momento, só existiam eles dois, com o coração pulsando forte, prontos para descobrir o que o futuro lhes reservava.

 O café ao redor deles desapareceu, e naquele momento, só existiam eles dois, com o coração pulsando forte, prontos para descobrir o que o futuro lhes reservava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚

𝐆𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐚𝐜𝐡𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐨 𝐧𝐚𝐝𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐮 𝐧𝐢𝐬𝐬𝐨🤷‍♀️ 𝐍𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐩 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐚𝐢.
𝐁𝐨𝐦 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐜𝐬 😘
𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐭𝐞𝐦 835 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝑹𝒂𝒛𝒂̃𝒐 𝒆 𝒐 𝑪𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 - 𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora