0.2

12 2 0
                                    

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐏𝐎𝐕

Agora, um pouco sobre passado para vocês: Minho era o antigo crush de Jisung, de quando ele chegou na escola. No entanto, quando Minho começou a ser um babaca com o loiro, decidiu esconder seus sentimentos. Era um amor não correspondido. Afinal, o mais velho era, supostamente, heterosexual.


𝒇𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒏

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐏𝐎𝐕

Era o início de um novo ano letivo e, como de costume, a escola estava cheia de novos rostos e novas possibilidades. Jisung, o mais recente aluno transferido, sentia-se um pouco deslocado, mas estava esperançoso de que este ano seria diferente. Andando pelos corredores lotados, seu olhar se deparou com um grupo de alunos reunidos ao redor de um rapaz alto e charmoso. Seu nome, ele logo descobriria, era Minho.

Minho estava encostado na parede, uma expressão desafiadora no rosto. Seu sorriso, embora pequeno, parecia fazer o ambiente ao seu redor brilhar. Era impossível não notar a confiança com que ele se movia, o jeito descontraído com que conversava com os outros. Jisung sentiu algo que não conseguia definir na hora, mas era como se uma faísca tivesse acendido dentro dele. Ele estava... Apaixonado. Talvez fosse aquele clássico amor a primeira vista.

Naqueles primeiros dias, Jisung tentou se aproximar de Minho, um pouco tímido e um tanto desajeitado, esperando apenas uma breve conversa. Mas logo se deu conta de que Minho tinha uma reputação de valentão, uma figura que usava de sua popularidade para intimidar. Em pouco tempo, Jisung percebeu que, ao invés de encontrar um amigo, havia atraído a atenção indesejada do grupo de Minho.

O que começou como pequenas provocações logo se transformou em piadas constantes sobre Jisung, suas roupas, e até mesmo seu jeito de falar. Jisung tentou ignorar, tentando se convencer de que Minho não estava diretamente envolvido, mas era impossível escapar dos olhares e das risadas que o acompanhavam. Cada novo ataque parecia mais cruel que o anterior.

No fundo, Jisung sabia que suas esperanças de um envolvimento com Minho eram apenas um sonho distante. Minho, com seu jeito de valentão e seu círculo de amigos, nunca olharia para ele de maneira diferente. O que Jisung sentia era unilateral, uma fantasia que não tinha base na realidade dura da escola.

Sentado sozinho na cafeteria, Jisung olhava para o grupo de Minho à distância e pensava em como as coisas poderiam ter sido diferentes. A paixão que sentia por Minho parecia um lembrete constante da diferença entre fantasia e realidade. A dor de saber que seus sentimentos não eram correspondidos era afiada, mas ele sabia que tinha que seguir em frente, mesmo que isso significasse enfrentar o desafio de ser quem era em um ambiente que parecia ser cada vez mais hostil.


𝒇𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒇𝒇

Agora lá estava ele, se perguntando se Minho estava tendo sentimentos por ele, e talvez, só talvez, havia voltado a sentir aquela clássica sensação que ele pensou ter enterrado tão fundo, que nunca mais sentiria, só de pensar na tal possibilidade. Mas não, não era possível. Só um delírio, dele mesmo, talvez.

 Só um delírio, dele mesmo, talvez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚

𝐍𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨, 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐞𝐢 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐞𝐧𝐡𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚, 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐬𝐨́ 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬. 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 😘
𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫 ★

𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐭𝐞𝐦 539 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬

𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝑹𝒂𝒛𝒂̃𝒐 𝒆 𝒐 𝑪𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 - 𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora