12 de Dezembro de 2024
POV'NICOLE
Já era de manhã o sol batia em meu rosto, meu quarto estava frio, e coloca frio nisso, ao me sentar na cama notei que meu quarto estava uma bagunça, a coberta no chão, bolsa largada, logo lembro que era dia de treino, me levanto rapidamente vendo que já estava atrasada.
-Meu Deus! A Sarah vai me matar. - Eu digo para mim mesma enquanto corria para o banheiro. Tomo um banho rápido logo arrumando meu cabelo em um coque um pouco frouxo, visto uma camisa térmica da Nike azul Marinho e uma calça legging preta, arrumei minha mochila colocando o Judogi e uma garrafa d'água junto da minha carteira.
Sai de casa as pressas, eu moro perto da Academia então não demorou muito pra chegar, estávamos treinando duro para o Campeonato que aconteceria daqui 1 semana, chego lá ofegante, Larissa olha pra mim dando risada sabendo que eu estava encrencada
-Eita hoje a Zaza, é hoje que a Sarah te matar. - Ela diz e solta uma risada logo voltando a treinar. Eu apenas suspirei e revirei os olhos.
-Vai ver se eu tô na esquina, Pimentinha. - Ela me mostra o dedo do meio e logo vejo Sarah sair de sua sala não muito feliz por meu atraso, logo ela me chama para conversar em sua sala.
-Olha Nicole, você não pode ficar atrasando assim, você sabe que o campeonato é daqui uma semana, precisamos de você, e você sabe muito bem disso, essas pequenas faltas podem te prejudicar muito na melhora de seus ataques e defesas. - Eu apenas concordo pedindo desculpas, ela coloca a mão em meu ombro -Agora vai lá treinar, e lembre-se que não estamos aqui para brincar.
[Quebra de Tempo]
Após um treino pesado eu já estava cansada e morrendo de fome, fui até o vestiário me arrumando pra ir embora, encontro com Larissa e Rafa trocando risada, e logo eu participo da conversa, elas falavam sobre as festas de fim ano, eu me sento no banco tirando meu Judogi Branco e colocando ele em minha mochila.
-A nem sei onde vou estar, minha família tá viajando então vou passar sozinha. - Eu disse não muito animada, logo Rafa se aproxima de mim e se sentou ao meu lado.
-Que isso Nic, quer passar comigo lá no Rio? Acho que vou fazer uma festinha e chamar as outras meninas da Seleção Brasileira, tipo as ginastas, as meninas do futebol também, e aí topa?. - Eu olho para Rafaela com um brilho fraco nos olhos. -As ginastas você diz que tem chance da Flávia estar lá?. - Rafaela e Larissa dão risada da minha reação.
-De novo você vai esbarrar com ela e vocês não vão se falar, tenho certeza, igual na comemoração de Paris, se ficou com uma cara de boboca pra ela, e depois ela ficou com a mesma cara pra você. - Eu dou risada e mostro o dedo do meio para ela.
-Não foi nada disso, ela nem olhou pra mim, sua besta, seis que fica inventando história. - Elas dão risadas enquanto terminamos de nos arrumar e saímos da Academia nos despedindo de Sarah.
Depois que saímos ficamos dando uma volta pelas ruas do centro, decidi comprar uma coxinha e elas deram risada do jeito que eu devorei a coxinha com rapidez, até que decidimos ir para minha casa que não era tão longe do hotel onde elas se hospedaram, depois de uma longa caminhada chegamos, logo abri a porta dando passagem para elas entrarem.
-Fiquem à vontade, vou lá no meu quarto guardar minha mochila.
Me dirigi até meu quarto jogando a mochila na cama, logo meu celular vibra com uma notificação, vi que era do insta, notei que as meninas da ginástica haviam curtido e comentado em meus storys que era uma foto comigo pós treino, solto um sorriso de canto vendo o que elas comentaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑵𝒐́𝒔 - Flávia Saraiva -
Fanfic(Flávia Saraiva x Oc Girl) Essa história confusa começa em São Paulo, uma cidade movimentada e sempre barulhenta, onde almas de corpos distantes se encontram de formas engraçadas, sempre destinadas a se esbarrar, não importa como, não importa onde...