POV'NICOLE
Sófia não parava de me olhar aquilo já estava me incomodando, Flávia estava falando como estava ansiosa para a competição mas eu não consegui me concentrar direito no assunto.
-Flávia já volto vou ao banheiro.-Ela me olhou estranhando mas concordou.
Fui para o banheiro lavar o rosto, eu deveria tá delirando, ouvi alguém entrar no banheiro, meu coração quase saiu pela boca até minhas pernas tremiam, era Santos, logo senti um alívio.
-Nicole vamos conversar.- ela disse já me puxando pro canto do banheiro.
-Olha a Sofia armou pra você, ela pediu pra Japonesa te sabotar mas não deu certo, o objetivo era machucar seu tornozelo pra você não jogar nenhuma das duas competições, mas deu errado, quando você tava lutando a semi eu ouvi uns barulhos estranhos e vi ela dando maior esporro na japa, e provavelmente ela vai armar pra você no em equipe também.
Não vou mentir, eu estava praticamente bêbada, mas aquilo parecia me deixar sóbria de um segundo pro outro, bufei e sai com passos rápidos eu saí daquele banheiro enquanto Santos ia atrás mandando eu me acalmar, mas mesmo tentando me puxar e soltava.
E foi ali a gota d'água Sófia tava praticamente em cima de Flávia, temos algo? Não, mas que aquilo não ia ficar barato, me aproximei e empurrei ela.
-Tá louca porra?!.-Ela disse olhando pra mim.
-Sai de cima dela que fica tudo tranquilo.-Vi ela dando um sorrisinho e se aproximando de mim.
-Não tô vendo aliança na mão de ninguém, princesinha.
-Pois agora vai ver.-Com a proximidade entre nós não pensei muito, um soco seria muito lento, um chute piorou, então peguei impulso e dei uma cabeçada na mesma, que cai no chão meio desnorteada.
-TÁ PORRA!.-Ouvi Santos gritar já causando tumulto.
Coloquei a mão na cabeça, e aquilo foi tempo para Sófia se levantar e vir para cima de mim, minha visão não estava das melhores mas eu tive uma surpresa, Sófia me deu um soco no rosto, e quando eu fui devolver vi Rafaela dar um murro em sua cara. Ali já começou um caos naquele bar, era câmera, flash, gritaria, Sófia tava se levantando e Rafa tava sendo retirada do local
-Vai bater em mim de novo?!.-Eu olhava para Sófia que estava com um sangramento no nariz.
Sófia deu risada.-Vai ter volta sua piranha, e sua namorada vai ser quem vai pagar.
E ali começou uma briga séria, eu partia pra cima de Sófia, e era uma mistura de socos com xingamentos, mas não durou tanto, já fui separada, era Jade me puxando, eu não estava entendendo nada só vi seus cabelos ruivos e Flávia mandando eu parar, visão já estava embaçada, e a comemoração virou um caos dentro do bar. A última coisa que eu vi foi Jade, Flávia e Rebeca, fechei o olho e não lembrava de mais nada.
Quando eu abri meu olho novamente eu estava em um quarto, ouvi vozes de todo tipo, ouvi Flávia, ouvi Rafaela, Jade, Lorrane, Santos, parecia que estava todos ali, coloquei a mão na cabeça e senti um pano com gelo quando olhei pro lado era Flávia que segurava o pano.
-Acordou a briguenta.
Elas deram uma risada e eu mal conseguia pensar, apenas fechei o olho de novo mas me sacudiram não me deixando dormir, suspirei me sentando na cama enquanto minha visão voltava ao normal.
-Cara a Sarah vai me matar.-Disse Rafaela que andava pro lado e pro outro.
-Só você?.-Eu e Santos falamos em perfeita sincronia depois dando um curta risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑵𝒐́𝒔 - Flávia Saraiva -
Fanfic(Flávia Saraiva x Oc Girl) Essa história confusa começa em São Paulo, uma cidade movimentada e sempre barulhenta, onde almas de corpos distantes se encontram de formas engraçadas, sempre destinadas a se esbarrar, não importa como, não importa onde...