Morgana Vaillant
[19 anos] Passou com nota máxima no curso de Jornalismo da Universidade de Oregon; introspectiva, antessocial e observadora, sempre está buscando as respostas daquilo que mais ninguém busca, só ela e sua caixinha de curiosidade. Tem um fraco por séries políciais e documentários de serial Killers.
Alexander Ducette
[22 anos] Vizinho e melhor amigo de Morgana; está concluindo o curso de Direito na Universidade de Oregan, gosta de ouvir música clássica e relaxar na banheira enquanto fala com Morgana pelo telefone sobre casos de assassinato, diferente da amiga é extrovertido e sociável.
Ishida Kiko
[18 anos] Terminou o Ensino Médio e enfrenta túlmutos familiares sobre qual carreira seguir, já que seus pais querem que Kiko retorne ao Japão, enquanto ela, que cresceu em Oregon, sonha em ser escritora, já que seus escritores favoritos são Conan Doyle, Aghata Christie e Poe.
Beille Darnell
[23 anos] Veterana de Alexander, está concluindo o último período do Curso de Direito; claro que esse não era o curso que queria, mas os Darnell a obrigaram a fazê-lo; ela participa de todas as calouradas e festas universitárias para compensar sua gaiola de ouro e usa mais drogas do que deveria...
Rolland Steiner
[24 anos] Apesar da aparente falta perspicácia e inteligência, conseguiu uma bolsa de estudos no curso de Ciências da Computação e até hoje seus colegas não sabem dizer o que se passa na cabeça dele; loiro, simpático, ardiloso e abusado. Em hipótese nenhuma caia no papo dele ou vai acabar no quarto de arquivos da universidade fazendo coisas que não quer fazer (Beille sabe muito bem disso, foi assim que Roland conseguiu sua cicatriz de queimadura de cigarro no pescoço). Mas logo encontraria alguém mais maquiavélico que ele.
Samanta Riggs
[22 anos] Ela tirou um ano sabático para ficar longe dos estudos e de qualquer decisão importante; já se passaram dois anos e ela continua visitando as cidades do Estado de Oregon em sua Harley Dyna Low Rider, mas aquele ano ela voltaria ao lar para terminar o que começou.
Briel Hammond
[idade????] Herdeiro? da prestigiada família Hammond; um mistério ronda seus antepassados e o próprio Briel; por que depois de gerações, ele decide retornar ao velho "castelo" abandonado dos Hammond? Mas teria ele voltado mesmo ou nunca saiu daquela propriedade, que dizem ser assombrada pelos espíritos das jovens mortas em suas catacumbas? Seria Briel um descendente que retoma a posse da família ou seria ele o Cruel Conde que outrora lavou os muros daquele castelo com o sangue das virgens?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O castelo dos segredos ocultos
Misterio / Suspenso[Dark Romance] o゜ Convido você a adentrar uma breve aventura misteriosa, rumo a um castelo em que os segredos são trancados a sete chaves. Quem consiguirá entrar no castelo? Quem consiguirá sair do castelo? Qual o preço que será cobrado pelos segred...