Quando Hongjoong recupera a consciência, ele se encontra em um lugar novo. Esta não é a casa de Mingi, ele tem certeza disso. Porque se fosse, ele não estaria sentado em uma cadeira em algum quarto de hospital agora.
Seus olhos se abrem assim que ele percebe que está em um hospital, o pånico de repente o domina enquanto ele apalpa todo o seu tronco, assim como seus braços e coxas para verificar se há algum ferimento que ele possa ter. Mas Hongjoong está bem. Ele também não está com nenhuma dor fisica. Então, sua mente vagueia novamente, a última coisa que ele se lembra é de sua noite fora com seus amigos, San e Wooyoung dizendo a todos eles que eles estão namorando felizes há alguns anos e Hongjoong finalmente virando sua última dose da noite.
Tudo depois disso é apenas um borrão desaparecendo na escuridão pura.
Ele não se lembra de nada que aconteceu entre o momento em que tomou aquela dose e o momento em que acordou neste quarto, sentado em sua cadeira ao lado de uma cama de hospital vazia. Cama de hospital.
Hospital!
Hongjoong está em um hospital! Ele percebe, de repente preocupado e um pouco em pånico. Se não foi ele quem se machucou, tem que ser um de seus amigos. Mingi, Yeosang, Jongho, San, Wooyoung... Espero que vocês estejam bem..
Hongjoong se levanta rapidamente, correndo pela fila de leitos hospitalares cobertos por cortinas cor de creme. Ele começa a abri-los um após o outro, apenas para ser saudado com leitos vazios repetidamente.
-Aish... porra! _ele grita, suas mãos agora agarrando seu cabelo em frustração.
Fica mais dificil respirar e Hongjoong pode sentir seus olhos lacrimejando um pouco.
-Ei, você está bem? _pergunta uma voz preocupada de um lado da sala e Hongjoong imediatamente se vira para encarar o homem que acabara de falar com ele.
Quando ele se vira, ele se depara com um jovem incrivelmente bonito, provavelmente de sua idade e com cabelos rosa repartido ao meio e um pouco mais longo, um rosto impecável com lábios carnudos, rosados e feições marcantes.
Ele está vestido com um pulôver de malha creme grande, caindo frouxamente e mostrando um vislumbre de suas clavículas. A frente da camisa está enfiada em um par de jeans rasgados, perfeitamente ajustados a ele enquanto ele está ali, parecendo incrivel sem nem mesmo se esforçar. E Hongjoong nunca tinha visto esse homem antes.
-Sim, quero dizer não... _Hongjoong gagueja, sua preocupação de antes de volta neste momento. Ele se aproxima do jovem lentamente, o outro ainda parecendo um pouco preocupado_. Você sabe onde meus amigos estão? Eu realmente preciso encontrá-los agora. Na verdade, estou com pressa porque acho que algo ruim pode ter acontecido com eles...
O outro apenas ri e sorri brilhantemente com isso, mostrando os dentes quando ele mostra a Hongjoong a expressão mais bonita. Em qualquer outra circunstäncia, Kim teria ficado nervoso com a quantidade de beleza na frente dele. Mas não está no clima para isso agora. Não, ele se sente ofendido por causa da risada do outro, sua expressão agora se transformando em um olhar irritado.
-Não se preocupe, seus amigos estão bem _diz o jovem, agora sem sorrir tão brilhantemente, observando a expressão de Hongjoong suavizar visivelmente_. Eu sou o único aqui.
-Você? _Hongjoong levanta uma sobrancelha em confusão_ . Com licenca, mas eu te conheço?
-Bem, aparentemente não. _ Ele ri um pouco de suas próprias palavras, Hongjoong ainda está apenas tentando compreender o que está acontecendo_. Meu nome ė Seonghwa.
O Rosado estende a mão e Hongjoong assente. Seu cérebro está ocupado tentando compreender essa situação.
-Hongjoong. _o azulado diz, pegando a mão de Seonghwa e apertando-a ali mesmo. Ele estar aqui sozinho com esse homem em um ambiente hospitalar parece um pouco suspeito, para dizer o mínimo. Como ele só se lembra de ter bebido na noite passada, Hongjoong tem certeza de que algo deve ter acontecido com esse cara que ele não consegue mais lembrar.
A combinação de ficar bėbado e estar como coração partido nāo é necessariamente o melhor tipo de estado para se estar. Pensamentos diferentes entram em sua mente até que em algum momento ele simplesmente decide falar novamente_. Olha, eu realmente sinto muito por perguntar isso, mas nós, você sabe..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙬𝙚𝙚𝙩 𝘿𝙧𝙚𝙖𝙢𝙨✨ [ 𝐊𝐇𝐉 • 𝐏𝐒𝐇 ]
Romance☂︎ 𝐸𝓶 𝓪𝓷𝓭𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸 𝐍inguém consegue dizer como é o sentimento de ser magoado por aquele em quem mais confia. 𝐃epois de flagrar seu namorado na cama com outro homem, Hongjoong fica bêbado com seus amigos até desmaiar. 𝐐uando tudo pare...