"E então, você se acha... superior ou melhor? Não é nada disso!
Quando você aponta os defeitos de alguém,
também deveria reconhecer as virtudes...
Está percebendo?
Você não é diferente,
é igual a todo mundo!"
― Sonia Solange🍃
NARRADORUm dia, dois dias, três dias. O tempo na universidade para Jungkook não parecia passar. Talvez fosse o fato de estar sempre sendo observado, nunca conseguindo se tornar invisível. Isso fazia com que ele sentisse o tempo se arrastar, como se estivesse em câmera lenta.
Mas, naquela manhã de sábado, após uma semana exaustiva de aulas e provocações por parte de um certo alguém e seu grupinho ― ou grupinho sanguinário, como Hoseok costumava chamá-los ―, ele pensou que finalmente estaria livre.
Ele poderia ficar deitado até tarde, dormir até o meio-dia ou mais, mas seu corpo já estava habituado à rotina de acordar cedo. Assim que a luz entrou pela brecha da cortina, ele simplesmente se levantou e foi ao banheiro tomar seu banho matinal.
Cuidadoso para não fazer muito barulho e acordar Seokjin, Jungkook se vestiu e saiu para tomar café da manhã no refeitório. Por ser sábado, o local estava pouco movimentado, e ele logo pegou sua bandeja.
A maioria das pessoas tinha ido para suas casas e voltariam apenas na segunda-feira de manhã. Jungkook, no entanto, não iria para casa naquele fim de semana, pois sua mãe estava ocupada na mansão dos Park e não poderia lhe fazer companhia.
― Oi! ― Hoseok apareceu animado ao seu lado, arrastando uma mala, e deu a volta na mesa para se sentar.
― E aí, Hoseok ― Jungkook respondeu de boca cheia, sem muita animação.
― Não vai para casa? ― Hoseok perguntou, apontando para a própria mala. ― Todo mundo está indo.
― Dessa vez não. Minha mãe não terá folga neste fim de semana. Vai ter uma reunião, um tal de brunch, eu acho, lá onde ela trabalha. No próximo, eu vou.
Hoseok foi até a cantina e também pegou algo para comer. Quando voltou e se sentou, falou:
— Se quiser, posso ficar com você. Não estou tão animado para ir para casa.
Mentiu.
— Não precisa, sério. Eu vou ficar bem.
Jungkook assegurou. Quando estava prestes a finalizar seu café da manhã, Seokjin apareceu no refeitório.
— Jungkook-ah, você deveria ter me acordado. Hoje é sábado e preciso trabalhar. — disse ele, sentando na cadeira ao lado. — Aliás, você me disse que trabalha nos fins de semana, né? Não vai trabalhar hoje?
Jungkook negou, finalizando o suco.
— Só vou começar na semana que vem. O funcionário antigo pediu demissão, mas ainda precisa cumprir a carga horária exigida, então ele ainda tem esta semana inteira. E, em minha defesa, — disse ele, levantando-se e pegando sua bandeja — você não me disse que iria trabalhar hoje.
Ele jogou o copo descartável no lixo, devolveu a bandeja ao seu lugar, pegou uma garrafa de água e voltou até onde estavam os amigos.
— Mas agora que sei que vai trabalhar, devo alertar que você está atrasado?
— Eu só vim me despedir. — Seokjin respondeu, já se levantando. — A gente se vê na segunda, e Jungkook… qualquer coisa pode me ligar. Park Jimin costuma ficar aos sábados no campus e só vai para casa no domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘘𝑈𝘈𝑇𝘌𝑅𝘝𝑂𝘐𝑆 - 𝑝𝘰𝑛𝘵𝑜 𝑑𝘦 𝘷𝑖𝘳𝑎𝘥𝑎 - 𝐽𝘪𝑘𝘰𝑜𝘬 [ 💫 ]
FanficPark Jimin é um playboy rico que não mede as consequências de seus atos. Ele não valoriza nada e desrespeita as minorias, tratando os empregados de maneira desdenhosa, como se todos devessem beijar seus pés. No entanto, sua vida muda quando conhece...