Castiel você está vivo?

300 22 2
                                    

Castiel tinha morrido já fazia quinze dias. Dean estava muito abalado com a perda do anjo, mas tentava não demonstrar sua dor. Sam tinha saído em lua de mel com Ruby há três dias, e a casa estava silenciosa, apenas ecoando os pensamentos amargos de Dean sobre os momentos que perdera. Ele sabia que precisava ser forte, mas a ausência de Castiel pesava em seu coração de uma maneira que ele nunca imaginara.

Dean estava deitado, mexendo no celular, com um olhar triste, quando escutou um barulho alto vindo de fora do quarto. Ele pulou rapidamente, pegou uma arma debaixo da cama e, com o coração disparado, foi até a cozinha, apontando a arma em direção à porta. A tensão no ar era palpável enquanto ele tentava identificar a origem do barulho, os pensamentos correndo em sua mente. O que ou quem estaria ali? Ele fica surpreso ao perceber que a origem do barulho, na verdade, era Castiel...

-Cas? Como é possível você estar vivo?

-Dean...- a voz de Castiel estava muito fraca, cheia de dor. Seus olhos estavam semiaberto, e suas pernas tremiam visivelmente. Ele deu um passo para frente, tentando se sustentar, mas antes que pudesse pronunciar mais uma palavra, desabou no chão, inconsciente.

Dean se desespera, ele confere a respiração, e pega o corpo do anjo nos braços. Olhando para o rosto sereno, ele murmura com a voz embargada

-Senti sua falta, Castiel... Ele disse, colocando delicadamente o corpo do anjo sobre a cama. Sua expressão se transformou em preocupação ao notar a ferida sangrando em seu peito. Com uma ação rápida, ele rasgou a camisa do anjo, expondo seu peitoral musculoso. O sangue manchava a pele clara, e ele sabia que precisava agir rápido para salvar seu amigo.

Dean vai até a cozinha e pega o kit de primeiros socorros. Com cuidado, ele limpa e coloca gaze nas feridas. Após garantir que tudo está devidamente tratado, ele se senta na frente do corpo desmaiado, os olhos fixos na figura inerte, perdido em pensamentos sobre o que poderia ter feito diferente.

O rosto de Castiel estava pálido, quase espectral, enquanto seus olhos buscavam um ponto fixo na distância. Seu corpo, embora delicado como sempre, exibia marcas de resistência, com músculos levemente definidos. O cabelo, desgrenhado e rebelde, caía desordenadamente sobre a testa, acentuando as feridas abertas que se espalhavam por sua pele, reminiscências de batalhas travadas e cicatrizes que contavam histórias de superação.

Dean mal podia acreditar, Castiel estava de volta dos mortos. Ele até beliscou o braço para ter certeza de que não estava sonhando. Resultado: deu um leve grunhido ao perceber a ideia boba de se beliscar. Não, não, isso é real!", pensou, enquanto um sorriso involuntário surgia em seu rosto.

Castiel acorda e olha para Dean na frente dele:

-Dean...-sua voz sai rouca e cansada-.

A luz da lua filtrava-se pelas árvores, lançando sombras dançantes ao redor deles. Projetando uma luz pela janela.

-Dean eu prometo que vou explicar tudo...

-Eu sempre acreditei em você, disse Castiel, com a voz suave e tranquila, enquanto olhava nos olhos de Dean. Ele sentiu um calor no peito e sorriu, como se aquelas palavras fossem a resposta que tanto esperava.

Castiel X Dean I Love You Angel...Onde histórias criam vida. Descubra agora