não pode ser...

83 5 1
                                    

-Bem, aposto que não. -fala Dean com uma voz rouca - mas talvez seja melhor esperarmos um pouco, a Ruby, veio até aqui alguns segundos atrás, se ela abrir a porta de novo ela vai nos ver juntos.

-Você tem um ponto, então é melhor nós esperarmos para depois do jantar?, o que acha? -Castiel queria muito fazer, aquilo, agora, mas tinha que ser cuidadoso com Sam e Ruby.

-Acho bom -dean, parecia exausto, apenas pelo sexo oral, imagina como ele vai ficar depois do anal?

Na hora do jantar, o silêncio era palpável, Ruby e Sam, estavam do outro lado da mesa, enquanto Dean e Castiel, estavam perto um do outro, Sam então resolve quebrar o silêncio:

-recebi um caso hoje cedo, bastante peculiar... - houve uma pequena pausa de tempo Dean se vira para Sam e fala:

-ótimo como ele era?, você conseguiu resolver? - Sam abaixou o rosto e falou triste:

-Não, algo aconteceu com o "monstro" que estávamos investigando.

-E como ele era? - pergunta Castiel curioso.

-Bem, ele parecia ter Milênios de idade, tinha mais ou menos 2 m de altura, mas de alguma forma conseguia controlar a tecnologia a sua volta. Na luta contra ele, ele simplesmente entrou em um rádio e quase destruiu a casa inteira... Ele tinha um certo controle sobre as ondas sonoras e parecia prever o futuro... Não consegui resolver então eu disse para o meu cliente que amanhã resolveria.

Castiel gelou no canto, seus olhos esverdeados se tornaram branco de pânico, aquelas características não eram características de monstros comuns, aquele era alastor, o demônio do rádio. O responsável por extrair a essência angelical de Castiel, o tornando humano igual a qualquer um outro, arrancando as suas asas e extraindo sua Diadema.

-Cas você está bem?- pergunta Dean, preocupado pela careta que o anjo fez.

-Dean... Esse não é um monstro comum, é o Alastor o demônio, que tirou minha essência angelical, ele foi o responsável por me deixar assim...

-É bom saber, amanhã eu irei com você, Sam, juntos iremos caçar e matar essa coisa que retirou a pureza do castiel.- Dean parecia determinado, ele estava pronto para lutar, com aquele demônio, porém Sam olhou preocupado, ele respirou fundo antes de começar:

-Não sabemos de nada contra esse monstro, e se o Castiel não conseguiu derrotá-lo imagina nós?

-Cabeludo, você é muito pessimista, amanhã eu vou atrás desse demônio, com você ou sem você. E garanto que vou matá-lo. Esse demonio vai pagar, por ter mexido com o cas...

🇳 🇴 🇹 🇦  🇩 🇴  🇦 🇺 🇹 🇴 🇷 :

"𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊𝚜, 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚓𝚊 𝚜𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚜𝚎 90 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊𝚜, 𝚜𝚞𝚙𝚎𝚛𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚊 𝚖𝚎𝚝𝚊 𝚎 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚖𝚒𝚖 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊 𝚋𝚊𝚜𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣, 𝚋𝚎𝚖 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚝𝚊 𝚎 100 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊𝚜.

𝗦𝗽𝗼𝗶𝗹𝗲𝗿: 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚐𝚛𝚊𝚌̧𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚝𝚎𝚜 𝚊 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚛.

𝐄 𝐟𝐨𝐢 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨𝐬 💋

ℕ𝕒̃𝕠 𝕝𝕚𝕘𝕦𝕖𝕞 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕠𝕤 𝕖𝕣𝕣𝕠𝕤 𝕠𝕣𝕥𝕠𝕘𝕣𝕒́𝕗𝕚𝕔𝕠𝕤✍️






Castiel X Dean I Love You Angel...Onde histórias criam vida. Descubra agora