Capítulo_10🍁

188 39 0
                                    

Olá amores!!!
Boa noite, após um tempinho sem postar essa obra volteiiiii!!!
E para compensar o tempo tratei dois capítulos!!!
Curta e comentem bastante!!!
Dêem muito amor a essa obra amo vocês!!! 🤍

Olá amores!!! Boa noite, após um tempinho sem postar essa obra volteiiiii!!! E para compensar o tempo tratei dois capítulos!!! Curta e comentem bastante!!! Dêem muito amor a essa obra amo vocês!!! 🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐚𝐧

ᨏᨐᨓ ᰔ ᨓᨐᨏ

A conversa continuou, tentávamos entender melhor a situação até eu sentir um desconforto, olhei para Wooyoung e ele tinha um olhar preocupado no celular.

— Algum problema? — Chamei sua atenção e consequentemente dos outros também

— Meu pai — Ele mostrou o celular — Quer saber porque estamos demorando.

Eu acabei esquecendo esse detalhe, saímos para pegar suas coisas e não voltamos.

— Diz que paramos pra comer algo mas que já estamos indo.

Ele concordou, achamos melhor ir embora, os outros ficaram mais um pouco se chegássemos todos juntos iriam desconfiar.

Fomos o caminho em silêncio Wooyoung estava em seu mundinho e eu não quis atrapalhar porém ainda teria uma conversa séria com ele, quando chegamos a casa está silenciosa, a única pessoa que tinha na sala era Jong suk, assim que sentiu nossa presença seu olhar veio pra nós na verdade para Wooyoung.

— Cadê todo mundo, Suk?

— Seonghwa está no quarto — Ele respondeu me olhando — E os outros saíram.

Concordei iria subir quando novamente senti um desconforto, olhei para Wooyoung que continuava ao meu lado ele tinha a cabeça baixa, eu ouvia sua respiração um pouco acelerada assim como seu coração.

— Wooyoung né — Ouvi a voz de Jong Suk

— Sim — Wooyoung respondeu sem realmente olhar pra ele.

Olhei pra Jong suk e ele tinha um sorriso, ele se aproximou e na mesma hora Wooyoung se aproximou mais de mim.

— A gente vai subir

Foi tudo que eu disse antes de segurar na mão de Wooyoung e o puxar ele pro andar de cima, ele não disse nada apenas me seguiu, fui direto para meu quarto Assim que entramos levei ele até a cama.

— Me conta — Ele me olhou sem entender — Eu sei que está escondendo alguma coisa

— Não estou

— O quarto é a prova de som — Ele olhou em volta e suspirou — Pode ser ele né

— Eu não sei

— Eu senti o jeito que você ficou perto dele, Wooyoung.

— Eu não sei explicar porque fico assim

— Você sabe — Segurei em sua mão — Me conte.

— Eu achei que fosse coisa da minha cabeça  — Ele suspirou novamente — Eu sinto uma coisa estranha toda vez que tô perto dele ou quando ele me olha como se…

— Como se pudesse sentir a áurea dele?

— Sim? — Ele respondeu meio incerto — Você acha que posso ser igual minha mãe?

— Acho que não totalmente — Ele me olhou sem entender — Sua mãe conseguia literalmente ver a áurea da pessoa não apenas sentir.

— Como assim?

— Era tipo uma luz em volta da pessoa, azul quando a pessoa era uma pessoa do bem, vermelho quando era do mal mas tinha salvação e o preto quando a pessoa era mal ao ponto de não ter mais salvação.

— Como você sabe de tudo isso?

— Então você consegue sentir isso né — Mudei de assunto — Com todo mundo?

— Acho que sim — Ele deu de ombro — Sempre achei que fosse intuição

— Ficaram mais forte depois que veio pra cá? — Ele concordou — É por minha causa

— Sua causa?

— A ligação

— Falando em ligação — Ele começou e percebi que ele estava nervoso — Eu quero fazer a ligação

— Você não precisa fazer isso agora. — tentei tranquilizar ele

— Mas eu quero.

Acabei sorrindo, mesmo sabendo que já podia sentir ele eu ficaria muito mais tranquilo se fizéssemos a ligação principalmente porque não sabíamos com o que estávamos lidando

Continuamos conversando até Seonghwa bater na porta, ele levou Wooyoung pra conversarem, assim que eles saíram eu me joguei na cama, foi muita informação pra um dia só, eu esperava encontrar o culpado e acabar logo com tudo isso.

No dia seguinte acabei acordando um pouco atrasado pra escola, normalmente eu não ligaria muito mas agora estou encarregado de levar e trazer Wooyoung da escola então quando olhei pro relógio levantei correndo pra me arrumar.

Assim que cheguei na sala não vi ele, fui até a cozinha e Jackson estava lá

— Cadê o Wooyoung?

— Já foi pra escola

— Sozinho?

— Seonghwa levou ele

Eu tinha certeza que Seonghwa ia me dar um sermão, apenas suspirei peguei minhas coisas e saí, acabei dirigindo mais rápido que o normal.

Assim que cheguei na escola tinha só algumas pessoas no corredor, ou seja, os atrasados provavelmente as aulas já havia começado, eu não ia conseguir conversar com o Wooyoung naquele momento

Segui caminho até a sala, quando estava quase chegando avistei Yeosang vindo em minha direção.

— Finalmente chegou — Ele disse ao se aproximar — Achei que não fosse vim.

— Acordei atrasado.

— imaginei — Ele segurou no meu braço — Vem.

— Onde?

— Biblioteca.

Foi só isso que ele disse e apenas continuou me arrastando,  assim que chegamos lá já avistei os outros, meus olhos logo pararam em Wooyoung ele estava sentado ao lado do Yunho seus olhos estavam em mim também, eu senti como se o tempo tivesse parado, Wooyoung mexia comigo de um jeito que eu não conseguia explicar,  eu precisava ter uma conversa séria com ele e não podia passar de hoje.

ᨏᨐᨓ ᰔ ᨓᨐᨏ

O Escolhido_WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora