Capítulo_19🍁

112 22 1
                                    

Oiii amores o segundo capítulo!!!
Aproveitem bastante, curtam, comentem e dêem muito amor a essa obra!!!

Amo vocês e até a próxima!!!

Amo vocês e até a próxima!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚

ᨏᨐᨓ ᰔ ᨓᨐᨏ

As semanas passaram rápido e tranquilo o que foi meio estranho, os meninos ficaram em alerta total mas não ocorreu nada de diferente, tudo estava acontecendo normalmente.

Como de costume estavam todos reunidos na biblioteca, virou rotina se encontrarem ali antes das aulas, e na casa de San depois que as aulas acabavam.

Wooyoung e San estavam cada vez mais próximos, estavam em alerta mas não deixavam de aproveitar juntos, e a cada dia que se passava eles percebiam o sentimento aumentar e o melhor era que tudo era recíproco.

— Ele já deveria ter feito algo — Yeosang falou — Não tem a possibilidade da gente ter errado né

— Óbvio que não — Wooyoung foi rápido em responder o amigo.

— A gente só precisa esperar — San falou e se levantou — continuem atentos

Ele segurou na mão de Wooyoung e ambos saíram da biblioteca, quando chegou no meio do corredor eles pararam.

— Você não precisa ficar preocupado Wooggie

— Eu sei — Ele suspirou — Mas ele já deveria ter feito algo.

— Você acha que nós nos enganamos em relação a ele? — Wooyoung negou com a cabeça — Então vamos esperar que logo ele vai agir

— Podemos ir pra casa?

— Eu não posso Wooggie tenho prova agora — San se aproximou mais dele — Me desculpa

— Tá tudo bem — Wooyoung lhe deu um beijo — Vou ficar na biblioteca

San concordou lhe deu um beijo e prometeu que iria lá Assim que acabasse a prova então ambos poderiam ir embora, Wooyoung viu San seguir até a sala então voltou a biblioteca,  os outros já não estavam mais lá, ele pegou alguns livros e sentou em umas das várias mesas que ali tinha.

Havia passado alguns minutos e Wooyoung já não aguentava ficar ali dentro, então resolveu ir lá fora, não tinha alunos mas como fazia parte da escola Não viu problema algum.

Quando chegou no lado de fora Wooyoung respirou fundo, estava preocupado tinha certeza que Suk iria fazer algo assim que anunciou que ele e San estavam juntos mas já havia se passado algumas semanas e nada, alguma coisa estava errado ele só não conseguia saber o que era, foi até um banco e se sentou.

Depois de alguns minutos um cara saiu de dentro da escola, Wooyoung nunca tinha visto ele, mas parecia um funcionário, o homem estava indo em sua direção ele estava prestes a levantar quando o homem parou na sua frente.

O Escolhido_WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora