#16 - 2eyon
" Voltei trazendo a última atualização dessa semana. Capítulo dedicado à 0_0bipbip, espero que todos gostem. Boa leitura e até a próxima. "
Pov Nayeon
Conheci a Jeongyeon pelo Instagram, nunca tínhamos conversado, mas eu confesso que eu achava ela uma delícia, um dia ela me mandou mensagem, marcamos de nos encontrar. Então fomos a um barzinho, bebemos, nos conhecemos, mas eu queria muito sair de lá e dar pra ela, a tempos eu queria aquilo.
Eu falei que gostaria de ir para um lugar mais calmo, ela topou na hora, talvez soubesse que eu não tinha ido lá à toa. Dei a ideia de ir até a casa dela, enquanto ela dirigia, não parava de me olhar. Eu percebi suas olhadas e resolvi provocar ela um pouco. Eu acariciava sua coxa, subia meu vestido pra mostrar mais as minhas coxas, passava as mãos nas minhas coxas e ia abrindo bem as pernas e fiquei assim só atiçando ela. Acho que até chegar na casa dela, talvez ela já perceba o que eu realmente quero dela essa noite.
Ela estacionou o carro na garagem, ela abriu a porta para eu descer e então eu já me joguei em cima dela e juntei nossos lábios em um beijo apressado. Não sei como, mas ela me colocou em cima do capô do carro, foi me beijando, pegando firme em meu corpo. Ela começou a levantar meu vestido deixando tudo à mostra, pois eu estava sem calcinha. Ela sorriu pra mim e desceu com pressa até minha intimidade e começou a me chupar, puta chupada gostosa. A língua dela não parava, eu me controlava para não gemer muito alto. Quanto mais eu segurava meus gemidos, mais ela me chupava com vontade, quando eu gozei ela levantou e disse:
– Fui mal educada, comecei a te chupar e nem te convidei para entrar –
Além de gostosa, a filha da mãe era engraçada, que mulher maravilhosa. Ao entrar na casa dela, sentei no sofá, ela veio me beijando, tirou meu solto e beijou meus pés. Foi subindo até chegar nas coxas, me deu uma mordida gostosa e foi tirar meu vestido. Eu a puxei para sentar no sofá, subi em seu colo e tirei sua camisa junto com o top. Beijei e chupei com vontade seus seios fartos, enquanto ela explorava meu corpo com as mãos. Fui descendo os beijos e chupadas, até estar de joelhos em sua frente. Tirei a calça junto com a cueca e vi seu membro enorme e lindo saltar na minha frente.
A base do seu membro já estava cheia de pré gozo, coloquei as mãos na base do seu membro e espalhei em todo o seu comportamento. Comecei lambendo a base e chupando a metade do seu membro, já que é bem grande e ficava masturbando o restante. Ela a todo momento me olhava vidrada e acariciava meu cabelos e dando leves puxões. Quando me senti mais confortável, aumentei o ritmo das chupadas e fui relaxando a garganta pra ela entrar. Quando entrou quase me engasguei, mas consegui relaxar o suficiente pra não me engasgar. Ela começou a movimentar o quadril e gemendo muito, ela pediu:
– Posso gozar na sua boca Nayeon? –
Eu sorri e acenei em concordância, ela sorriu e aumentou as estocadas em minha boca, em segundos senti seu membro se contrair e três jatos quentes e grossos serem despejados na minha garganta. Quase me engasguei, engoli o que deu e senti um pouco escorrer pelos cantos da minha boca.
Como eu já estava nua, subi em seu colo e botei seu membro na minha entrada. Sentei nele que entrou com facilidade devido ao meu alto teor de lubrificação natural. Eu sentava com vontade, enquanto ela chupava e mordiscava meus seios. Os únicos sons que se ouviam na casa eram dos nossos gemidos misturados e das minhas sentadas frenéticas.
Sem tirar seu membro de dentro de mim, ela se levantou comigo em seu colo e me colocou de quatro no sofá. Ela socou com força e brutalidade, eu gemia feito louca.
– Goza dentro de mim Jeongyeon!!! – eu pedi gritando alucinada
Ela me colocou de lado no sofá, ela enfiou o pau com tudo na minha buceta novamente enquanto apertava meu pescoço dando uma leve sufocada. Ela socava rápido e com muita força, meus peitos balançavam muito com toda a sua brutalidade. Após mais algumas socadas, tive um orgasmo avassalador, molhei todo o sofá e lambuzei do o membro dela. Mais algumas estocadas violentas e então senti seu líquido quente jorrando dentro de mim.
Tomamos em banho relaxante, dormi na dela, no dia seguinte fui pra casa. Nós transamos mais algumas vezes durante algumas semanas, até ela finalmente me pedir em namoro. Agora tenho vários orgasmos por dia, graças a minha namorada incrível.
* Capítulo não revisado, por favor ignorem os erros
* Não se esqueçam de votar
⚠️ Não me responsabilizo por calcinhas molhadas ⚠️
* Todos os personagens dessa história são maiores de 18 anos *
⚠️ Novos pedidos só a partir do mês que vem ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - Girl Groups HIATUS
FanficOlá pessoinhas, aqui irei criar one shots de putaria com os shippers que vocês escolherem. 🔞 ✨ Vai ter histórias G!P, se não gosta não lê ✨ Se quiserem S/N também posso fazer ✨ Os shippers mais pedidos vão virar uma one shot sobre o tipo de safade...