Capítulo 3: Sombras na Estrada

5 1 1
                                    


Na vastidão do cosmos, além do que os olhos humanos poderiam alcançar ou os estudiosos mais sábios poderiam imaginar, existia um universo paralelo, moldado pelas mãos divinas. Esse universo era Arcalis - um mundo separado do tempo e do espaço conhecidos, onde os deuses escreviam suas epopeias e experimentavam com a mortalidade. A magia não era apenas uma habilidade rara ou aprendida, mas um sopro vital que penetrava em cada pedra, árvore, e ser vivo. Era o sangue invisível que corria pelas veias do mundo, conferindo a Arcalis uma beleza etérea e um mistério profundo.

Os Quatro Reinos Cada reino de Arcalis tinha sua própria alma, forjada por forças naturais e sobrenaturais. As fronteiras não eram apenas divisões geográficas, mas também barreiras de cultura, tradição e, acima de tudo, do próprio Ken - a energia vital que permitia aos seus habitantes canalizarem a magia do mundo.

Reino do Sul: Um mar de planícies abrasadoras e desertos escaldantes dominava o Sul. Sob o sol impiedoso, a vida era forjada no calor e na dureza das dunas douradas. As pessoas desse reino eram tão implacáveis quanto o clima, conhecidas por sua maestria no controle do fogo. Não eram apenas guerreiros, mas ferreiros do destino, cujas habilidades em armas de combate eram as mais temidas em Arcalis. A capital, um verdadeiro oásis escondido entre muralhas de ouro, brilhava como uma joia no deserto. Governada por líderes de pulso firme, essa fortaleza irradiava uma aura de poder inabalável, e a supremacia do Sul sobre os outros reinos era mantida com um rigor inquestionável.

Reino do Leste: Se o Sul era rude, o Leste era o oposto - sereno e sábio. Aqui, florestas densas e montanhas imponentes dominavam a paisagem. O ar era saturado com o cheiro de terra úmida e musgo, enquanto riachos límpidos serpenteavam entre os vales. O Ken da terra e da água fluía pelos dedos dos habitantes, como uma extensão de seus próprios corpos. A capital, uma cidade aninhada entre montanhas que tocavam o céu, era um centro de sabedoria ancestral. Os que viviam aqui preservavam rituais antigos e segredos esquecidos - guardiões de um conhecimento passado de geração em geração, protegendo-o dos olhares curiosos do mundo exterior.

Reino do Oeste: Oeste era uma terra de extremos, onde ventos tempestuosos uivavam e as costas rochosas eram constantemente batidas por mares traiçoeiros. Seus habitantes, destemidos navegadores, desafiavam as correntes do oceano e os perigos dos céus em busca de glória e riquezas. O Ken dos ventos tornava-os senhores dos mares, capazes de comandar as tempestades com uma simples palavra. A capital, um porto eternamente movimentado, era o coração pulsante do comércio em Arcalis. Aqui, acordos eram selados e promessas feitas ao som das ondas. Para os ocidentais, a vida era uma aventura sem fim, sempre à procura do próximo horizonte ou da próxima fortuna.

Reino do Norte: No extremo oposto, o Norte era envolto por um silêncio frio e solitário. Cercado por florestas ancestrais e lagos que espelhavam os céus, o reino era um lugar onde o tempo parecia congelado. Subaru começaria sua jornada aqui, onde o frio era mais que físico - era um reflexo da austeridade de seu povo. O Ken no Norte era raro, quase uma lenda para muitos dos seus habitantes. Apenas uns poucos escolhidos tinham a habilidade de manipulá-lo com verdadeira maestria. A capital, uma fortaleza esculpida no gelo e nas pedras mais antigas do mundo, se erguia como uma sentinela gélida, governada por líderes que honravam a tradição com uma severidade fria. No entanto, sob essa superfície de gelo, escondiam-se segredos há muito enterrados, esperando para serem desenterrados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RE: ZERO - Ecos de Mundos PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora