Pode ter erros ortográficos
Leia com sua conta em risco
______________________________________________________________________________6:00 Am
Bom dia, meu nome é Marcy Regina Wu, mais conhecida como Marcy Wu, mas Marcy já tá bom, eu sou uma taiwanesa-americana de 16 anos, estudo no Saint James Middle School, bem...no caso agora irei estudar no Saint James Middle School. Acho que já entenderam que me mudei e por isso o do "agora irei estudar" antes eu estudava lá na Saint Julians Boring School, era... Até que legal, eu tinha uns amigos, mas não sou a pessoa mais social do mundo, se é que me entendem, pode ser por causa de eu ter estudado em casa até meus 13 anos, mas tenho uma amiga virtual desde os meus 14 anos, a Maddie (bem, pelo oque ela me disse), seu user é "Maddie_das_poções" é um nome tanto quanto peculiar... Mas ela é muito legal, agente gostamos das mesmas coisas basicamente, eu gosto de kipo, ela também, gosto de she-ra, ela também, gosto de Zelda, ela também, gosto de...
6:37 am
Pronto, estou pronta para ir, meu cabelo está arrumado, minha presilha verde tá no lugar, estou de uniforme, ele é bem formal até que, tinha duas opções, uma mais "feminina" e outra mais "masculina", bem eu não sabia oque escolher então peguei e misturei, agora estou com uma calça cargo preta e uma camisa mais colada branca, eu poderia por o blazer preto, mas já é de mais né, vou por meu moletom que está bom já.
6:50
Claro que antes de ir para o colégio preciso me alimentar, e nada melhor que duas toradas e um café para começar bem o dia.
7:17
Estou saindo de casa quando ouso uma voz me chamar, é minha tia/mãe, Yunan.
Y-Marcy Regina Wu, aonde você pensa que está indo??- ela fala de braços cruzados e um olhar meio zombadeiro
M-Para aula ué- respondo confusa
Y-Para aula sem mochila, querida?-percebo que em suas mãos está minha mochila, acho que era por isso que parecia tá faltando alguma coisa, rapidamente me aproximo e pego a mochila meio envergonhada
M-Aééé....A mochila- digo sorrindo
Y-Ai se eu não fosse tão maravilhosa e observadora- orgulhosa diz ela
M-Ok,ok, obrigada tia Yunan, mas preciso ir para não me atrasar- com a mochila em mãos saio caminhando- e vê se guarda esse charme todo para a tia Olivia- falo deixando-a com um tom avermelhado, isso é muito engraçado, tipo, mesmo elas já casadas e taus ainda se envergonham com brincadeiras tão simples e sem sentido.
7:27
Aqui estou eu...em frente a minha nova
"instituição de aprendizado", que para mim está mais para nova prisão de sofrimento, não me leva a mal, eu gosto das aulas e taus, minhas notas são boas, mas era que ficar em uma sala, virada para frente, sem nada para fazer só ficar ouvindo alguém falar, que chato! Geralmente eu fico mexendo no meu Nintendo ou desenhando, mas só em pensar que as pessoas vão ficar me encarando, sussurrando, já me faz tremer e ter um mal-estar maldito...Mas quanto mais rápido entrar mais rápido eu vou sair desse inferno
Enquanto caminho, de certa forma bem distraída, acabou esbarrando em algo, ou melhor, em alguém
?-Ai, olha por onde anda- uma voz irritada porém em um tom normal de voz fala
M-Desculpa, foi sem querer
Quando abro os olhos para ver, vejo uma garota, bem, eu acho que é uma garota, loira dos olhos azuis amendoados, seu cabelo preso em um rabo de cavalo para trás com uma franja curta repartida para o lado direito de sua cabeça. Enquanto analiso essa figura acabou voltando ao mundo bruscamente
?-ta me ouvindo?
M-S-sim, eu, é, bem- quando ia falar escuto o sinal tocar, que som mais irritante, parece aqueles mosquitos que ficam no canto do ouvido! Mas bem, eu olho aquela loira de novo e só vejo ela me encarando com certa raiva e saindo, para a sala, eu acho. Vou para a diretoria perguntar sobre aonde é minha sala ao diretor Andrias, pelo visto é assim que ele se chama, eu acho "Andrias" um nome bem estran-diferenciado, não me levem a mal, ele é meu tio mas que ele tem um nome diferente tem.
*Bato na porta abrindo-a devagar*
M-anh...Bom dia?
A-Bom dia, senhorita Marcy Wu, creio que vieste aqui para saber de sua sala de aula e mais né?- ele me fala com uma voz amigável até que, e faz gestos para me sentar na cadeira a sua frente, que é oque fasso
M-Bem, é isso mesmo
A-Ok...-diz ele pegando uma pasta?-Pelo oque vi você é uma garota esforçada e bem inteligente, tem facilidade nos conteúdos e também...pulou uma série e estudava em casa? Que surpreendente, mas também vejo que você não era muito de criar amizades na antiga escola.
M-Bem...é que a socialização nunca foi um assunto muito para mim sabe...
A-sim,sim, mas gostaria de te dar boas vindas a Saint James Middle School e eu mesmo irei e levar até sua sala para te apresentar e passar lá para dar uma conversada com aqueles alunos tão...queridos- não sei não, por que ele deu ênfase no "queridos"? Algo me diz que não vou gostar daqui...eu já quero ir para casa...
9 minutos depois creio eu
Entramos na sala e o Andrias logo me pões a seu lado e comunicou
A-Bom dia alunos, essa será a nova colega de vocês, ela irá estudar com vocês partir de hoje, espero que tratem ela bem e também gostaria de aproveitar para falar sobre os jogos trimestrais, quem quiser se escrever ainda há tempo, é só na próxima semana. Mas agora pode se apresentar para turma- ele me dá ficha para falar, estou me sentindo soar frio, que fasso? Repita, respira,respira, que fasso? Tá todo mundo me olhando, eu quero sumir, não, respira, você ensaiou isso a noite passada inteira!
M-Boa tarde a todos, meu nome é Marcy Regina Wu, tenho 16 anos e irei como já dito estudar com vocês- digo sorrindo enquanto levemente aperto a parte debaixo de meu moletom tentando olhar para a sala ao mesmo tempo que desvio o olhar, por que precisa ser algo tão...difícil, eu tô querendo enterrar minha cabeça que nem aqueles avestruz agora.
???-ué...16?
???-16?
???- ela tá bem?
???- ala ela tá tremendo hahaha
???-ela é bem estranhaComeço a ouvir um monte de sussurros e murmuros, eu tô querendo sair correndo e simplesmente me trancar em qualquer lugar.
A-Bem, uma apresentação bem prévia né Marcy, gostaria de falar sobre oque você gosta?- ELE TA TENTANDO ME FAZER SOCIALIZAR OU QUERER DESFALECER AQUI MESMO EM!?
M-E-eu... Eu gosto de Braw stars,FNAF, Zelda, entre outros jogos....
.........................................................
O silêncio se instalou naquela sala, oque eu fasso.....oque eu fasso...oque...descido olhar para Andrias e então ele entende
A-ok, obrigado por ser apresentar para nosco Marcy, podes se sentar atrás da Waybright, a loira na terceira cadeira.
Dito e feito fui até lá e me sentei ainda inquieta, após isso ele trocou mais umas palavras e se retirou da sala, do nada, a sala quieta e comportada, parecia ter virado um zoológico!
Eu estava lá rabiscando em meu caderno até que percebo alguém me encarando...Continua;D
______________________________________________________________________________
EAI? Que que cês acharam. Do primeiro capítulo? Tem potencial? Se gostaram comentem e não esqueçam da estrela para mim saber se querem mais, é isso beijos da Ca 👋🏻😁