Sasha Waybright

9 1 3
                                    

....Quando levanto minha cabeça para olhar, sinto meu corpo gelar, era aquela loira, como o diretor disse que era mesmo? Sash...Sash...SHAMANDER! Não, pera, tá errado isso, eu acho.
Tá, oque fasso, literalmente a guria que eu esbarrei a minutos atrás está me encarando como se quisesse arrancar um pedaço meu fora, será que ela tá irritada? Meu dognho da bicicleta me ajuda aí.

S-Então... Você tá fazendo oque?- Marcy que até o momento estava perdida em seus pensamentos, após ouvir a pergunta fica raciocinando para tentar entender oque tá acontecendo e oque ela deve responder, ela tinha estudado várias possibilidades para hoje mas não ter que conversar com alguém no primeiro dia.-Você sempre ignora oque os outros falam?-a garota a fala em um tom meio que...de deboche? Fazendo a Wu encará-la e se sentir pressionada para responder.

M-A-ah, eu estou só fazendo uns rabiscos, coisa normal.-enquanto olhava para o caderno responde, e então olha para a loira- e não eu não sou de ignorar as pessoas geralmente, sou mais é de me perder nos meus pensamentos- após essa fala a garota acaba sem querer soltando uma risada leve fazendo a outra soltar um sorrisinho

S-Hunnn....Tendi,tendi -se reposiciona na cadeira para ficar mais cara a cara com Marcy- Então, oque fazes aqui?- por que tantas perguntas Deus

M-Posso saber por que de tantas perguntas?

S-Ué eu preciso conhecer minha futura colega de quarto- essa informação deixou Marcy muito confusa, que história era essa?colega de quarto? Desde quando? Não havia isso no panfleto, suas tias/mães não haviam dito isso também.

M-PERA OQUE???- Mary pergunta em um tom certamente mais alto, fazendo-a logo perceber,tossir a garganta e falar- ops, desculpa, mas oque? Como assim colega de quarto?

S-É uma coisa nova que colocaram na escola, agora ela será integral, ou seja, mais tempo nesse inferno de lugar- fala a guria revirando os olhos de tédio e certa irritação

Ok, pelo visto meus planos vão mudar totalmente, do nada, agora a escola será integral, além de eu ter que dormir aqui, terei que dividir o quarto com alguém, eu tô lascada de vez!

M-E como sabes que serei eu? A sua colega de quarto.-questiona Marcy

S-Creio eu que eles iram fazer como já feito a anos atrás pelo oque me contaram, por sorteio, mas algo me diz que irei cair com uma nerd, então, oi nerdola- a garota fala em um sorriso e se vira, fazendo Marcy não entender bulhufas do que acabou de acontecer.

9:15-intervalo

Ta, agora é o recreio e eu posso por a cabeça no lugar, é só eu encontro um lugar para me sentar, por meu fone de ouvido, uma musiquinha, e pronto, cabeça organizada para conseguir compreender mais duas horas de aula, aí que coisa mais boa viu...

Após pegar meus fones de ouvido, me dirijo com minha mochila até um banco, ele era afastado do centro aonde o pessoal tava, a escola é dividida em partes eu acho, da de ver que lá tem o refeitório, logo a frente umas mesas de ping-pong, mais lá fora um pátio com tênis e futebol, além de várias cadeiras para se sentar e ver os outros jogarem. Após chegar no banco pus minha mochila ao meu lado, peguei meu celular, coloquei meus fones supra-auriculares ou "on-ear" (são aqueles com um tamanho maior, geralmente fixados com um arco e que ficam posicionados sobre as orelhas, mas não as cobrem totalmente), conectei e junto a uma música, acessei o wattsapp indo diretamente ao número de minhas tias, precisava falar com elas, né?

Antes de entrar no contato percebo alguém se aproximando.

Era a loira de novo, não é possível que ela só queria me conhecer, pelo amor do dognho de bicicleta.

S-Hello nerd

M-Oque foi?-falo meio incomodada com a presença da garota, mas por que?

S-Grossa, eu só vim te avisar que já que minhas amigas faltaram vou ficar com você

...
...
...
PERA OQUE?

M-Foi mal mas já tenho planos, nesses quinze minutos quero ficar em meu celular

S-pois o problema é seu-diz ela se aproximando tentando ver meu celular

M-Cê não vai me deixar em paz não né guria?

S-Não

M-Desocupada-falo de resmungo

11:30

Finalmente bateu o sinal, guardei meus matérias e fui direto caminhar até em casa, enquanto colocava a cabeça no lugar pensando em hoje.

11:42

Cheguei em casa e fui logo por uma roupa mais casual e ir jantar, no caso uma camisa cargo verde musgo e um moletom verde mais claro.

O-Então querida, como foi seu dia?- Olivia me pergunta

M-unh...foi...bem até que, cheguei na escola esbarrei em uma loira que mais para frente ficou puxando assunto comigo, também descobri que a escola será integral ou seja teremos dormitórios e esse dormitório deram divididos em duplas ou seja terei uma colega de quarto que essa garota, lembrei, Sasha Waybright, acha que seremos colegas de quarto.-falo resumindo bastante o dia de hoje-fala Marcy enquanto pica a carne

Y-Então tem alguém que está seguindo meu conselho e tento amigos é?

M-Não sei- come

O-Seria bom alguém fazer amigos nessa escola

M-Eu tinha amigos na minha outra escola

Ambas a olham com uma cara de "certeza?" Fazendo-a reformular a frase

M-Bem, eu tinha alguns

12:23

Acabando de comer vou ao meu quarto, pegando o celular e me deparo com uma surpresa



































































SASHA ME MANDOU MENSAGEM?????
COMO ELA PEGOU MEU NÚMERO????
MÁ QUE??

Continua^-^

MINHA MISSÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora