Anne Boonchuy

3 1 0
                                    

Recapitulando, após o jantar fui ao meu quarto, por que? Só por que sim mesmo. Quando cheguei no quarto fui olhar o celular e percebi que um número desconhecido havia me mandado mensagem, quando reparei era a garota que havia conhecido Sasha Waybright.

Sasha Marcy(você)

EAI

Oi?
Oque você quer?

Vou faltar amanhã, me
passa o conteúdo?

Wattsapp off

Ela só pode tá me achando com cara de trouxa né? Mas ok... Vamos nessa né.

Wattsapp on

Ok

Valeu ai...

Marcy Wu

Valeu ai Wu

Wattsapp off


Paciência, mas nada demais-me jogo contra a cama encarando o teto- mas oque fasso agora? Hun...posso aprender a montar outro cubo mágico, já sei montar o 3x3x3, o 2x2x2, o 4x4x4 e o piraminxs, mas tô com tédio, posso treinar anatomia, não, posso jogar Zelda, hun... BOA! É ISSO!

Marcy que antes estava encolhida em seu quarto, cercada por pilhas de livros e desenhos espalhados. A luz filtrava-se pela janela, criando um ambiente acolhedor, mas ela não sentia vontade de aproveitar. O mundo lá fora parecia distante e intimidante. A ideia de sair a deixava meio nervosa.Agora estava jogando seu jogo favorito em seu Nintendo

Y-Marcy! Venha aqui um minuto!- A voz de Yunan ecoou pelo corredor, interrompendo seus pensamentos.

M-Ja vai!- respondeu Marcy. Ela sabia que as tias que a cuidava só queriam o melhor para ela, mas possívelmente iria pedir para ela sair e taus, e ideia de sair parecia muito cansativa.

Marcy se levantou devagar e olhou pela janela. Crianças correndo e brincando do lado de fora, rindo e correndo. Um grupo de amigos jogava futebol enquanto outros andavam de bicicleta.

M-Por que eu não consigo fazer ou gostar disso?-pensou

O-Oi, querida! Que tal darmos uma volta? O dia está lindo!-A tia sorriu ao vê-la aparecer na porta do quarto. Seu olhar era gentil e encorajador.

M-Ah... não sei...- Marcy começou a hesitar. -Estou meio cansada sabe?

Y-Eu entendo, mas um pouco de ar fresco pode fazer bem! Vamos só até a praça,prometo que será rápido!- A tia parecia realmente animada com a ideia, e Marcy não queria desaponta-la.

Ela respirou fundo e decidiu que talvez fosse bom se distrair um pouco.

M-Está bem, vamos lá- disse finalmente, forçando um sorriso.

Ao saírem de casa, o calor do sol envolveu Marcy como um abraço inesperado. O caminho até a praça era familiar, mas cada passo parecia algo sem sentido. Enquanto caminhavam lado a lado, a tia falava sobre coisas triviais - o que havia acontecido na vizinhança e as novas flores que estavam começando a brotar nos jardins.

Quando chegaram ao parquinho, Marcy hesitou na entrada. As risadas das crianças pareciam ecoar em sua mente como um lembrete do quão indiferente ela se sentia. Mas algo dentro dela queria experimentar aquela alegria. Mas como planejado ela já havia levado seu Nintendo switch

MINHA MISSÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora