Muito bem, a Ilha dos Perdidos, o lugar onde eu cresci, lá é a definição caos, algo que eu deveria adorar, mas eu odeio, se você está tentando comer algo tranquilamente, alguém vai lá e rouba sua comida, a própria comida é só o lixo que Auradon manda para cá, infelizmente, para eu ter o que comer, também preciso roubar dos outros, coisa que eu odeio, mas a pressão do meu pai em me fazer ser o herdeiro do submundo acaba me forçando à fazer maldades, mas eu teria que fazer de qualquer jeito.
Ah, tinha quase esquecido, eu sou um dos poucos filhos do Hades, (que ele assumiu) o rei do submundo e Deus dos mortos.Nessa ilha eu tenho um grupo de amigos, são cinco no total, o filho do Jafar, Jay, a filha da Rainha Má, Evie, a filha da Malévola, Mal, a filha da Rainha de Copas, Red, e o meu melhor amigo, o filho da Cruella De Vil, Carlos.
Por mais que eles formem uma gangue, ainda somos todos uma grande família, por mais que nenhum deles assuma isso, eu sei eles se amam, assim como eu os amo.
Mas como não amar, uma delas é a minha irmã mais velha, que sempre me defende, por mais que ninguém saiba desse fato.Aqui na ilha, em boa parte do tempo, somos nós que criamos o caos, eu sei que disse que não gostava, mas em um lugar como esse, é o único modo de ser respeitado, com todos tendo medo de você, isso eu aprendi com a mãe da Red.
Em fim, eu observo todos ao meu redor começarem à correr e vejo Mal se virar para trás com um pirulito na mão e dizer:
– Oi mamãe
– Roubando doces Mal? Estou tão desaponta.– Disse tia Malévola
– Mas foi de um bebê – Mal fala sorrindo
– Essa é minha filhinha danada – Elogia a filha, ela pega o doce da mão de Mal, cospe e o coloca de baixo do braço, logo entregou para um de seus capangas – Devolva para a criatura horrenda.
– Mas mãe-
– São os detalhes Mal, que fazem a diferença entre o mal, e o verdadeiro mal!! – Ela exclama – Quando eu tinha a sua idade – Malévola começou – Já amaldiçoava reinos inteiros – Ela e Mal falam ao mesmo tempo.
– Venha comigo – Ela agarra a filha e a empurra alguns passos à frente– Sabe, só quero ensiná-la a única coisa que importa, como ser eu – Explicou– Eu sei disso, e eu vou ser melhor – Falou Mal, e eu e os outros sobservamos a interação
– Ou, novidades, estava enrolando! – Exclama do nada, o que no momento me assusta pela mudança de tom – Você e seus amigos foram escolhidos para estudar em uma escola diferente – Ela diz fazendo um gesto que se refere à todos nós e se vira nos encarando – Em Auradon!
Assim que ouvi a palavra "Auradon", observei os outros tentando fugir, eu não entendi nada, mas pensei que o assunto fosse algo ruim e fiz o mesmo, sentindo duas mãos agarrarem meus braços e me empedirem de sair correndo.
– O quê?!!– Exclama Mal – Eu me recuso ir pra uma escola estúpida e cheia de "princesinhas cor-de-rosa"
– E príncipes perfeito!– Evie se aproxima, vejo Red revirar os olhos, o que um príncipe tinha que eu e os meninos não tínhamos? Assim que Evie percebeu o olhar de todos em cima dela, ela completou – Eca.
– É, e eu não uso "uniforme" – Disse fazendo um sinal de aspas com os dedos – Só se for de couro, sacou – Ele falou e eu senti um tapinha em meu braço
– Eu li em algum lugar que eles permitem cães em Auradon, mamãe disse que eles são animais raivosos que devoram os garotos que não se comportam – Carlos fala assustado, Jay se aproxima dele lentamente e imitou o barulho de um cachorro.
Carlos pulou de susto, olhando feio em seguida para Jay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes: Uma História Reescrita
FanfictionAuradon, um reino que, por muito tempo, viveu em paz, isso até o dia em que o príncipe Ben anuncia seu primeiro decreto como rei de trazer para Auradon, os filhos dos vilões mais temidos das histórias. Assim, Jay, Evie, Carlos, Red, Mal e Hedie for...