❛ Eles nos chamam de sonhadores, mas somos nós que não dormirmos. ❜
➥ EM ANDAMENTO, by brvgonz ©2024
a house of the dragon fanfic
𝗛𝗔𝗘𝗟𝗘𝗡𝗔 𝗧𝗔𝗥𝗚𝗔𝗥𝗬𝗘𝗡, era a criança peculiar que preferia ficar sozinha e que sonhava com uma vida igual aos contos encantados de príncipes e princesas. A esperança de viver tal sonho se tornou possível ao ser noiva com seu meio-irmão, Daemon Targaryen.
Mas tal esperança não durou muito tempo, o príncipe Daemon odiou. Ele odiava a ideia de se casar com a própria irmã, ela era doce e gentil, ele a estragaria. Ele não conhecia a fidelidade, ele preferia saciar seus desejos nos bares ou casas de prazeres, enquanto sua irmã, doce como sempre, se mantinha para ele.
Haelena ainda tinha esperança que teria sua tão sonhada vida com seu noivo, Daemon não.
Ela o amou a infância inteira tão fielmente apenas para ser rejeitada cruelmente.
𝗖𝗢𝗠𝗢 nem tudo acontece como o esperado, quando o príncipe Daemon voltou de seu exílio, conheceu primeiro sua sobrinha, Rhaenyra Targaryen. E recebeu a notícia que seu noivado com sua irmã estava em declínio, e ela se tornaria noiva de 𝗢𝗧𝗧𝗢 𝗛𝗜𝗚𝗛𝗧𝗢𝗪𝗘𝗥, a 𝗠𝗔̃𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗘𝗜.
𖤓 • ˙ 𝗖𝗔𝗦𝗧
𝗛𝗔𝗘𝗟𝗘𝗡𝗔 𝗧𝗔𝗥𝗚𝗔𝗥𝗬𝗘𝗡 ║𝖻𝗒
Amelie Child-Villiers (kid), Phia Saban (young) and Morfydd Clark (adult)
⌗🕷️ light of valyria❛ O mar irá engolir o dragão antes que o sol se ponha. ❜
𝗔𝗖𝗧 𝗢𝗡𝗘 𝗖𝗔𝗦𝗧𝗜𝗡𝗚
kid Daemon by Leo Ashton
Rhaemon Velyndar by Adam Ekeli
Otto Hightower by rhys ifans
Edrick Stark by young isaac hempstead-wright
𝗠elara Hightower by Michelle Fairley
Samantha Tarly by young Raffey CassidyViserys Targaryen by William Moseley
Aemma Arryn by Sarah Gadono resto dos personagens como
eles mesmo.
❝ Avó eu não quero me casar com ela, ela é minha irmã. ❞
❝ E isso se torna mais um motivo pra você se casar com ela. ❞
❝ Eu não fiz isso. ❞
❝ Eu vi tudo. ❞
❝ Agora você vê as consequências de seus atos, irmão. ❞
❝ Eu não queria. ❞
❝ E mesmo assim, você o fez. ❞
❝ Em que momento você
se tornou uma dos verdes? ❞❝ Quando você me abandonou sem esperanças. ❞
୨ ˊ𖤓 ˒' 𝐃𝐄𝐂𝐋𝐀𝐑𝐀𝐂̧𝐎̃𝐄𝐒
𝐢 〕esta história abordará temas delicados, como incesto, machismo, violência (verbal e física), e temas sexuais, morte e entre outras coisas, isso não significa que eu apóie tais coisas, para evitar desconforto ao leitor deixarei avisos quando tentar cenas sexuais caso você queira pular essa parte.
𝐢𝐢 〕convém esclarecer que se trata apenas de uma fanfiction, os direitos autorais pertencem à HBO e GEORGE R.R MARTIN.
𝐢𝐢𝐢 〕já deixei claro que isso é baseado no universo de house of the dragon, então NÃO É CANON, é apenas uma fanfic, se você gostou leia, se não, por favor deixe e evite os comentários ruins.
𝐢𝐯 〕não procurou romantizar nenhum tema delicado e muito menos garantir que será uma história com final feliz.
𝐯 〕todos os gráficos vistos nesta história pertencem a "mim", não os republique ou salve.
A coitada da Haelena sofrendo desde cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
² TWIN FLAMES, daemon targaryen
Fanfiction(EM BREVE) 𖤓 ─── 𝗖𝗛𝗔𝗠𝗔𝗦 𝗚𝗘̂𝗠𝗘𝗔𝗦, na casa Targaryen, o fogo é mais que um símbolo de poder ━━ é o sangue que corre nas veias de seus descendentes. Diz-se que quando um Targaryen nasce, os deuses jogam uma moeda no ar o mundo prende a res...