𝗧𝗥𝗘̂𝗦 ⚡️ eun yooyeon*

24 4 1
                                    

os capítulos com asterisco (*) serão situados no passado, como flashbacks.

aproveite.

🔪

' HANEUL

A primeira coisa que ouvi quando entrei pela porta da mansão foi os tin-tins das taças batendo entre si, e um burburinho desconfortável.

O fato que eu não reconhecia ninguém dali, me deixava com vontade de escapar. Mas tudo bem, eu acho.

ㅡ Tudo certo, Neul? ㅡ Natty olhou para mim de relance. Assenti lentamente. ㅡ Sei o quanto é difícil vir aqui. Não te conheço muito bem, mas sinto que você já é parte do nosso grupo. ㅡ Ela tocou meu cotovelo com ternura. ㅡ Mais que Yizhuo, pelo menos. ㅡ E rimos juntas a possibilidade de ser Ning em meu lugar.

A mansão alta, feito um museu ou uma capela, era no mínimo intimidadora. Não esperava menos da filha do prefeito, afinal.

ㅡ Vamos lá, Hal! ㅡ Belle foi em minha frente. Ela me olhava de um jeito que ninguém nunca me olhou antes. Fiz uma careta e sorri. ㅡ A Yooyeon é...

ㅡ Muito chata! ㅡ Julie soltou e eu me assustei. Pois é, então ela era um porre.

ㅡ Para! ㅡ Belle direcionou seu olhar julgador a elas e depois o tornou mais suave quando olhou para mim. ㅡ Ela não é a melhor pessoa, mas sua mansão tem bastante coisa...? Quer alguma coisa para beber.

ㅡ Pode até ser. Se vocês me trouxessem uns drinks eu ia gostar mais dela.

Elas riram e Julie assentiu e deu de ombros.

ㅡ Pois é. Eu vou lá no bar com as meninas e você fica aqui, Haneul. Vai conversando com a galera, se enturmar mais.

E elas desapareceram.

Fazia muito tempo que eu não "me enturmava". Como alguém que passou a vida inteira estudando em casa, do nada estar em uma festa em uma mansão é um choque de realidade.

ㅡ Você é a Haneul?

Olhei para os lados, até encontrar uma menina. Ela era bonitinha, cabelos negros ondulados que batiam nos ombros e com um vestido elegante.

ㅡ Sou... sim.

ㅡ Ah, bem vinda à TTG, Haneul! ㅡ Ela estendeu sua mão. ㅡ Eu sou a Yooyeon, a dona da festa.

Peguei sua mão.

ㅡ Obrigada... ㅡ Olhei ao redor e sorri, tentando ser simpática. ㅡ A festa está linda. Muito... elegante.

Ela sorriu para mim. Um sorriso um pouco mascarado, fiquei um pouco desconfortável com o meio com que seus lábios torciam para cima e mostravam seus dentes irritavelmentes limpos e brancos. Tentei retribuir - não sei se consegui.

ㅡ Veio de onde? ㅡ Yooyeon perguntou, tomando um gole de seu champanhe.

ㅡ De nenhum lugar. Eu estudava em casa.

Ela arregalou os olhos em surpresa. Lambeu os lábios e disse:

ㅡ Você nunca foi para uma escola?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘, 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 𝐀𝐍𝐃 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒      ✦    𝗄𝗂𝗌𝗌 𝗈𝖿 𝗅𝗂𝖿𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora