Pronto a qualquer momento para aproveitar o momento, Shigeo.
Em um sabádo qualquer, aonde Teru iria passar a noite na casa de Kageyama. Teru e Mob se encontravam deitados compartilhando do mesmo pequeno futon que habitava o quarto do moreno. Com ambos sentindo uma enorme dificuldade para dormir, o menino Mob resolve questionar o outro ao seu lado;
— Hm... — Mob murmurou, fazendo um simples barulho, que foi suficiente para chamar atenção do outro garoto, que estava virado diretamente para ele. — Você já beijou garotas antes? — ele o pergunta, ainda olhando para o teto.
— E meninos. — prontamente Teruki respondeu.
— Hmm. — Mob expressa que compreendeu, Teru o encara.
— Você não está perdendo muito. — Teruki responde o garoto bem despreocupado. Mob vira seu rosto, parando de encarar o teto, agora, observando Teruki. Eles mantem um breve contato visual.
— Não estou? — Mob dá uma curta pausa em sua fala. — Eu não sei...talvez. Eu acho que, as vezes eu talvez sinta que estou ficando para trás.
— Isso é sobre a Tsubomi, né? Safadinho! — o garoto loiro perguntou com um pequeno sorriso maldoso, achando tudo muito comico. Mas Shigeo parece envergonhado e não o responde de imediato. Mas, Teruki dá continuidade; — na verdade, eu realmente só quis dizer "garotas", cê sabe, quando eu disse que você não estava perdendo nada. Elas todas beijam muito mal, terrivelmente. É sempre uma decepção, cara! Principalmente se for uma garota que você estava realmente ansioso para beijar.
Teruki diz todas essas coisas para Mob como se ele fosse um expert no assunto; Como se ele algum dia realmente quisesse beijar uma garota; como se ele só quisesse beijar para garantir que elas o adorassem, antes de se afastar de vez sem um aviso prévio.— Mas a Tsubomi não...ela não seria... — Mob quebra o contato visual, ele não consegue terminar a frase antes que Teruki o interrompa.
— Você acha que ela já beijou muitas pessoas? — Teruki o pergunta, mais uma vez parece certo e confiante em seu questionamento, que estava mais pra afirmação. Mob balança a cabeça como "negancia", um pouco corado. — então eu devo estar certo sobre ela também ter um beijo horrível. — diz o loirinho dando leves e pequenas cutucadas na testa do moreno. Depois disso terminar de concluir; — será seu trabalho trazê-la para a zona de risco!
— ...Como? — Shigeo inocentemente pergunta, seus olhos brilham de curiosidade.
Bem, a essa altura do campeonato não é impossível de se notar as intenções de Hanazawa com o outro garoto. A personalidade de Teruki sempre se destacou pelo menino ser um tanto quanto ousado, direto também. Não seria manipulação se tudo que Teru fez foi guiar essa conversa a um ponto em que isso poderia acabar sendo sugerido, onde uma coisa poderia naturalmente levado a outra e terminado aqui. Ele só dirigiu um pouco as coisas, dando um "empurrãozinho".
— Praticando, eu suponho. — Teruki sugeriu a Mob.
— "Praticando"? — o outro pergunta, com os olhos arregalados. — ...com a Tsubomi?
— Vai ser meio ruim deixar pra praticar beijar ela enquanto você ESTIVER beijando ela, não acha? — também pergunta de volta Teruki, descaradamente. Com um sorriso maldoso. Mas, Mob era um pouco ingênuo para entender as verdadeiras intenções do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elas Beijam Mal | Terumob - Mob Pyscho 100
FanfictionMob parecia inquieto, aflito por nunca ter beijado antes. Teru, vendo uma oportunidade surgir diante de seus olhos, não hesita e se oferece para ensinar o amigo. Essa obra não é totalmente original minha! Inspirada em uma pequena comic do tumblr. ...