Quinto EP:

29 5 0
                                    

— Como pode ver, sim sou aqui.

— Calma tá nervoso?

— Ôh Jungkook e aí qual é a boa parceiro? – Yoongi chegou todo feliz e...

— Yoongi? – o olhei surpreso. Numa imaginei que ele trabalhava em um lava-jato.

— E aí Jimin qual é a fita? Tá dando mole por aqui? – deu na risada de fumante.

— Não só vim trazer meu carro pra uma lavagem. Quanto custa?

— Pra você é de graça e..

— De jeito nenhum, é pago. – disse Jungkook me encarando sério.

— Que isso cara, relaxa. – Yoongi o olhou preocupado.

— Tudo bem yoon, vocês estão aqui para trabalhar e não para trabalhar de graça. Não é por que eu os conheço que vão fazer de graça para mim. Podem começar eu espero.

— Você cuida desse cachorro tenho um para lavar. – falou yoon pro Jungkook.

— É fixa vai lá.

Eu sentei e um dos banquinhos que tem lá e fiquei mexendo no celular.

Tenho que botar dinheiro no meu pix. E eu ainda esqueci meu cartão de crédito.

Olhei pro lado onde hoseok saí de uma pequena casa com uns lanches.

— Jimin e aí tudo bem? – se aproximou.

— Sim e você?

— Ainda meio mau por ter te deixado. Você quer?

— Tá tudo bem Hobi já passou e não, não quero, muito obrigado.

— Tem certeza tá uma delícia.

— Tenho sim, comi muito hoje.

— De boa então.

Saiu dando pro seus irmãos.

Não sabia que o Yoongi e o Jungkook trabalhava com aqui também.

Hoseok meu falou que só ele trabalhava mas nunca falou dos outros. Talvez eles vieram trabalhar agora. Estranho isso.

Fiquei observando o homem que mexia no meu carro. Tirou de dentro os bancos e tapetes e jogou água de sabão com um jato.

Fiquei uns 30 minutos esperando até que ficou pronto.

Sorri com o resultado e fui pagar. Fui perguntar quanto foi pro Jungkook.

— Quanto deu?

— 90.

— Que isso Jungkook, já que você faz questão que o Jimin pague vamos deixar só por 50.

— Eu disse 90.

— Tudo bem hoseok, eu pago.

— Não Jimin, Jungkook o que tá pegando mano?

— Hoseok tem cliente querendo pagar e o Yoongi tá ocupado lavando carro. – disse sem tirar os olhos de mim.

— Me esperam aqui eu já volto. – saiu às pressas.

— Aqui está 100 reais não tenho trocado e pode ficar com o resto.

— Eu tenho troco não tem problema.

— Eu não quero, pode ficar.

— Você pensa que eu vivo de mixaria, eu trabalho duro aqui tá legal, então espera a porra do troco.

— Porquê você é tão bruto assim hein? parece até um ogro, talvez até um ogro seria mais educado do que você seu merda do caralho.

Bati a porta do carro de vez e sai de lá. Ele ficou parado olhando e deu as costas.

Amor sobre o Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora