EXPLICAÇÃO:
Irei usar a cantora Sabrina Carpenter para a aparência da Leonor Ferreira.
A Leonor é uma cantora com 23 anos, e irei usar músicas de outras artistas e afirmar que são dela.
Nesta fanfic, o Rúben ainda joga no Benfica para o desenvolvimento ser mais fácil.
Espero que gostem e não se esqueçam de votar!
______________________Acabei recentemente a minha pequena tour, passei por Lisboa, Porto, Madeira e Açores e foi bastante incrível, porém estou cansada.
Ontem fui convidada para ir assistir ao estádio da Luz o jogo de Portugal contra a Croácia.
Decidi aceitar e informaram-me que iria ficar num camarote com mais algumas celebridades portuguesas.São agora 18:20, e decidi começar a preparar-me.
Decidi vestir esta t-shirt, sinceramente é uma das poucas camisolas de futebol que tenho, é apenas esta e uma do meu Benfica.
Esta camisola tem atrás "Leonor 17" visto que é o número do meu dia de anos.
Vesti umas calças de ganga largas que me ficam apertadas do rabo e prendi o cabelo.
Calcei-me e preparei uma sandes, que comi logo em seguida.Fui até ao meu carro e dirigi até ao estádio, foram alguns minutos de condução até chegar ao estádio da Luz.
Cheguei e pedi indicações ao segurança, ele foi um querido e guio-me perfeitamente para a sala em que eu devia comparecer.
Cheguei à sala e estavam cerca de meia dúzia de pessoas, encontrei a Bárbara Tinoco e fiquei super feliz ao vê-la, temos uma música juntas "Cidade", e assim não tenho que ficar sozinha e envergonhada.- Leonor!! - exclamou ela super feliz quando me viu entrar. - Estou tão feliz por estares aqui. - afirmou ela com aquele tom de voz super fofo.
- Olá Bárbara, como estás? - pergunto, a simpatizar.
- Bem e tu miúda? Oh meu Deus continuas linda!
- Estou bem, obrigada.
- Anda, vou apresentar-te ao pessoal. - disse ela dando leves passos até à mesa que se localizava dentro da sala, maioria das pessoas encontram-se lá fora, para ver os jogadores a treinar.
- Aqui é a mesa, onde vamos jantar às 20, e está ali a televisão para podermos sempre acompanhar o jogo durante a refeição. - indicou-me e de seguida fomos ter com o resto do pessoal.
Encontrei entre eles o Bispo, o Fernando Daniel, o Carlão, a Mariza e a Ana Moura, todos eles a conversar enquanto observavam os jogadores a treinar.
- Hey malta, esta é a Leonor, tenho quase 100% que sabem quem é. - apresesentou-me a Bárbara, e eu ri com a última parte da sua apresentação.
- Olá a todos, é um grande gosto estar aqui presente com todos vós. - tentei ser o mais educada possível.
Todos receberam-me com um curto abraço e um beijo em cada bochecha e o árbitro apitou o apito para o início da primeira parte.
Portugal está a jogar muito bem, tem uma boa defesa e temos jogadas simplesmente incríveis.
Pouco tempo depois fomos para dentro, e nisto já se criou aqui um trio comigo, com a Bárbara e o Bispo visto que somos os mais "novos".
Serviram-nos o jantar, tinhamos a opção de bitoque ou dourada na brasa e eu acabei por optar pela carne.
Comi e fomos conversando sobre música e concertos mas sempre com atenção ao jogo.Quando todos terminaram a sua refeição, estavamos no intervalo e já tinhamos 2 golos e infelizmente um autogolo.
Alguns minutos se passaram e os jogadores regressaram ao campo.
Não entendo muito de futebol, apenas o básico, e o Bispo reparou que eu estava atenta a um jogador.
Um jogador em específico.
Rúben Dias.- Ele é solteiro? - perguntou a Bárbara.
- Yap, a sua última relação foi com a April, pelo menos que se saiba. - responde o Bispo. Enquanto olhava para mim e levantava repetidamente as sobrancelhas.
- Hey não olhes assim para mim, há tipo 1% de probabilidade de eu e ele ficarmos juntos. E eu só estou a admirar o quão bem ele joga.
- Pera, tu és benfiquista? - perguntou-me com a boca aberta.
- Ahmm, óbvio? - respondi-lhe e ele revirou os olhos. A Bárbara riu ao ver as nossas caras.
- O Pedro é sportinguista. - avisou-me a Bárbara, eu esqueço-me sempre que o seu nome é Pedro Bispo, estou tão habituada a ouvir apenas Bispo.
O jogo acabou e o resultado permaneceu a 2-1. Vitória para Portugal e uma noite histórica para o Cristiano Ronaldo, porque alcançou o seu 900⁰ golo. Um orgulho enorme para o coração de todo o povo português.
A direção administrativa de Portugal entregou-nos um pass para conhecermos os jogadores pós-jogo, então fomos até à sala indicada.
- Hmm a Leonor vai conhecer o seu babeee - susurrou o Bispo, o que fez a Bárbara rir e eu fiquei super envergonhada.
Continuamos a caminhar e finalmente chegamos.Sentamo-nos num sofá enquanto aguardavamos os jogadores pois os mesmos tinham ido tomar um bom banho depois deste jogo.
Alguns instantes e pouco a pouco os jogadores iam chegando à sala.
Cumprimentei todos, educadamente e parabenizei-os pelo bom jogo que fizeram.
E os calores apareceram no meu corpo quando vi o Rúben a entrar juntamente com o seu colega Bernardo Silva.
Tentei manter a calma, não queria passar vergonha diante ninguém.
Começaram por cumprimentar primeiro os homens e de seguida cumprimentaram as quatro mulheres.Rúben riu pela diferença dos quase 20cm que eu e a Bárbara tinhamos de altura.
Sorri envergonhada, a verdade é que ser alta sempre foi uma grande insegurança, gozavam comigo na escola sobre eu ser maior que todos os rapazes mas felizmente não penso muito nisso agora.- Aposto nuns 15cm. - diz o Bernardo a sorrir, referindo-se à nossa diferença de altura.
- Eu vou pros 20. - disse o Rúben.
Em seguida cumprimentei cada um com um beijo em cada bochecha.
E percebi que tenho a mesma altura que o jogador Bernardo Silva.- Parabéns pelo jogo rapazes, estiveram muito bem. - disse, oferecendo um sorriso que logo em seguida foi retribuido e ambos agradeceram.
- Tu és a cantora da nova música, "Expresso" não é? - perguntou-me o mais alto com um sorriso em seus lábios e eu fiquei totalmente perdida.
A Bárbara percebeu e deu-me uma leve cotovelada no meu braço.- Ah simsim. - digo, super envergonhada com a situação em que me encontrava.
- Está sempre a dar na rádio, já sei o refrão e tudo! - disse ele a rir o que fez todos (eu, Bárbara, Bispo, Rúben e Bernardo) soltarmos umas leves gargalhadas. - Tens uma bonita voz, Leonor.
Wow, o Rúben Dias acabou de elogiar a minha voz. Acho que vou desmaiar.
- Ele tem razão, tens jeito! - adicionou o Bernardo.
- Muito obrigada, não sabem o quão feliz eu fico com isso. - agradeci-lhes.
Ficamos mais algum tempo na conversa, já era tarde então encerramos este mini convívio e cada um foi para sua casa.
________
Não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes ou agora? - RÚBEN DIAS
RomanceFama atrás de fama e a vida começa a complicar. Erros começam a ser cometidos e nunca se sabe o que vem a seguir. Leonor e Rúben têm um futuro?