O vídeoclipe da minha nova música com o Van Zee foi gravado a semana passada. Não têm nada de especial, é apenas a visão de nós os dois sentados de costas na areia da praia com o pôr do sol à nossa frente.
Terminámos de gravar e tive a informação que amanhã já estará disponível em todas as plataformas.
Decidi informar o Rúben que já estou pronta.Este homem é incrível!
Esperei por ele e pouco tempo depois ele apareceu à porta do estúdio onde estávamos.Saiu do carro e abriu-me a porta para eu entrar com um sorriso.
Agradeci-lhe depois de lhe beijar a bochecha.
O Rúben regressou ao seu lugar de condutor e vi que não dirigia até a minha casa.- E então? Correu bem? - perguntou ele enquanto prestava atenção à estrada.
- Sim, e adivinha, amanhã já vais poder ouvir a minha mais recente música! - avisei-o entusiasmada.
- Que bom! Estou ancioso. - afirmou com um sorriso.
- Onde vamos, Rúben? - perguntei-lhe enquanto o via a conduzir.
- Estava a pensar em praia, mas isso é simples, e que tal salão de jogos? - sugeriu.
- Gostava muito jogador, mas teríamos de nos disfarçar outra vez.
- Não, nem por isso. - disse e em seguida olhou para mim, com um sorriso.
Arquiei as sobrancelhas e ele soltou uma leve gargalhada.
Logo em seguida teríamos chegado a uma casa, aliás, uma mansão.
Ambos saímos do carro que está agora estacionado na garagem e fiquei de boca aberta com o tamanho desta casa.
Senti o seu dedo indicador a levantar o meu queixo, fazendo-me fechar a boca, enquanto ele passava rapidamente por mim e abria a porta de casa.
Fez sinal para entrar e assim o fiz.Passamos pelo seu grande hall de entrada e esta casa nunca mais acabava. Parecia um labirinto de tão grande que era.
Segui-o, mesmo não sabendo até onde ele se dirigia.
Paramos e ele abre uma porta, e consigo observar vários jogos.
Matraquilhos, mini pista de bowling, uma televisão montada com uma Nintendo e PS5 e dois puff's para se sentarem d uma mesa de air hockey.- Depois de jantarmos, desafio-te para uns destes. - afirma.
- Vou ganhar, em tudo. - digo, com uma voz desafiadora.
Sorrimos e fomos até à sua cozinha.Ele abre o frigorífico e procura comer, apesar do mesmo estar completamente cheio.
Retira uma caixa com refeição.
- Cozinhei ontem, serve? - pergunta, enquanto abre a caixa e mostra uma boa quantidade de bolonhesa, que estava com um ótimo aspecto.
- Tu cozinhas-te isso? - perguntei desconfiada.
- Hey! Eu sou um ótimo cozinheiro! - disse, ofendido.
Gargalhei e de seguida ele aqueceu no microondas.- Como posso ajudar? - perguntei, enquanto ele preparava a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes ou agora? - RÚBEN DIAS
RomanceFama atrás de fama e a vida começa a complicar. Erros começam a ser cometidos e nunca se sabe o que vem a seguir. Leonor e Rúben têm um futuro?