FHASHBACK ON
-Esta é a vista mais linda de Hogwarts não é?
Digo olhando para um por do sol lindo, em umas montanhas, onde os pássaros passavam voando por cima de nós, as nuvens fazendo uma composição com o sol oque parecia que estava dentro de um quadro, o vento balançava em meus cabelos oque fazia eu sentir toda a brisa dele. Que lugar lindo.
-É realmente uma paz ficar aqui.
Ele diz suspirando fundo e sentindo o ar.Por mais que isso estava lindo, dentro de mim um aperto, uma dor. Por quanto tempo eu vou ter que aguentar toda essa angústia, esse nó no estômago. Eu preciso falar pra ele que estou apaixonada nele, que estou já faz meses, em que tudo que eu penso todos os dias é no seu sorriso lindo.
-Ced, eu preciso te falar uma coisa.
-Pode falar Lili.
Então o olho tentando arranjar palavras contextos, oque eu digo?...
-Eu.. eu...
Sem ao menos pensar duas vezes eu o beijo.E ele me afasta.
"Merda, oque eu fiz?"
-Lili, eu sinto muito mas eu não posso corresponder a isso.... Eu... você sabe que eu sou apaixonado por outra pessoa.
Eu apenas saio dali, meu rosto cora e eu sinto meu coração quebrando e quebrando.. e as lágrimas saindo em seguida.
Eu sou idiota, idiota, idiota,idi_[...]
OFF
As aulas de poções geralmente eu gostava, agora eu odeio definitivamente. Tudo em Hogwarts tá mudado e isso já tem semanas. Desde quando essa vaca chegou, colocou regras e mais regras. Que vagabunda.
Isso dificultou muito os treinamentos com o Regulus Black, já que tem a regra que meninas não podem andar com meninos, sinceramente isso é uma babaquice, além do mais do que estão fazendo com nós, marca nos alunos e outras coisas horríveis e o conselho não faz nada. Draco sempre foi insuportável mas ultimamente tem muita coisa pior q ele, o mesmo está sendo aqueles monitor isso é tanta babaquice junta, eu tô me aguentando pra não surtar com todos.
Nesses últimos dias Hogwarts está diferente, oque antes me causava conforto no coração está me causando, raiva, medo angústia.
Hoje é o dia de me encontrar com as meninas para fazer alguns trabalhos que os professores pediu até pq os dias letivos estão chegando, e isso significa provas e trabalhos.
Chego no meu dormitório e lá está as meninas que estavam muito animada com alguma coisa.
-Oii, gostosas.
Chego comprimentando.-Amiga, amiga vem cá.
-AMIGAAElas dizem dando pulinhos
-Oque aconteceu pra vocês estarem tão animadas assim?
Digo sorrindo da situação.-Vai ter uma FESTONA na comunal dos grifinorios vamos ???????? Cara vai ter muita gente.
Eu olho um pouco animada mas logo me lembro da merda que eu fiz semana passada por conta de festas e das bebidas merda, quero ficar longe de festas por agora... que vergonha.
-Ah gente eu não sei não.
Digo meio pra baixo.
-Ah qual é lili, vamos por favorzinho vai.
Mary diz parecendo um cachorrinho abandonado.-É amiga vaiii por favor.
FLASHBACK ON-Gente oque acham?
Mary chega mostrando que vestido verde escuro que tinha algumas pérolas e seus saltos altos que destacou muito no seu corpo totalmente desenháveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒/ 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 +𝟏𝟖
FanfictionDraco é um cara extremamente babaca, fútil e mimado. Mas tudo muda quando ele a conhece; Lillian Grindelwald, sua maior tempestade, seu maior problema, seu primeiro amor. Avisos: Contém drogas ilícitas, conteúdo sexual, violência e gatilhos sensív...