A noite passada foi uma confusão, não entendi nada nem o porque, regulus querendo saber mais sobre meus poderes oque foi estranho porém não questionei, eu apenas quero me aproximar dele, além dele ser extremamente lindo e de boa personalidade eu estava tentando me enturmar com alguém em Hogwarts pra tentar sair daquele meu mundo um pouco solitário e sozinho que só eu estou nele.
Além disso eu ainda teria que me encontrar com Draco hoje.
Chego na Biblioteca e vejo varios livros claro como de costume, logo após vejo ele.
Ele estava conversando com Pansy oque estranho um pouco mas nao digo nada, chego mais perto e então ele me vê e se despede de Pansy e a mesma vai embora, agora estou mais perto para falar.
-Me chamou, aqui estou.
digo com um tom de deboche.
-Quero te avisar apenas, eu e voce semana que vem vamos ter que fazer o trabalho juntos.
Ele diz nem olhando na minha cara e focado procurando alguma coisa na pratileira.
-Hahahaha nao.
Respondo.
-Acredite eu também não queria isso, porém olhando minhas poção voce é a única que serve.
-Serve? tá bom.. não vou fazer e pronto.
Digo se virando para ir embora e o mesmo segura meus ombros me virando novamente, e eu tiro suas maos de mim rapido.
-Qual é Lillian se eu não fizer com você meu pai me mata.
Ele diz e eu fico pensativa.
-Tá mas é pela minha reputação não pela sua, lembre-se.
Apenas aceito e já prevejo que vai ser horrivel isso mas mesmo assim eu tenho um pouco de pena do Malfoy por conta do pai dele que o cobra demais.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Os dias em Hogwarts então se passam mais rápidos do que eu prevejo e quando vejo se passaram uma semana desde o ocorrido e essa primeira semana só tem uma palavra para descreve-la INSUPORTÁVEL e esse nome tem um significado e é Draco Malfoy.
Que garoto idiota, mimado e estupido. Acho que nunca odiei tanto uma pessoa quanto ele, essa semana ele tem sido ridículo não sei porque, talvez esse cara esteja tentando chamar a minha atenção por estar carente ou alguma coisa assim, mas ele tem pegado uma birra comigo como nunca antes tem pego meus materiais e escondendo, zombando das minhas falas, na sexta feira ele simplesmente jogou todos meus livros no lixo, oque me fez procura-los por uma noite inteira nas lixeiras mas felizmente e achei e me vinguei jogando os dele tbm que aparentemente nao ligou pois para me provocar comprou uma quantidade exagerada de livros que eram desnecessarios.
Eu acho que ele esteja apaixonado por mim ou sei lá simplesmente obcecado, não entendo ele sinceramente, ainda mais que até hoje ele não me falou o porque de estar usando a poção poli-suco se disfarçando de Regulus Black...
FLASHBACK ON:
-Draco eu já te falei porra me DEIXA EM PAZ CARALHO.Falo enquanto o mesmo estava zombando de uma roupa que eu estava usando, ele estava atrás de mim imitando meus gestos igual uma criança.
-E vai fazer oque se eu não deixar ein? Vai começar a chorar?
Ele rir fazendo uma voz de choro e todos seus amiguinhos mimados riem.
Chego mais perto do mesmo.
-Talvez eu conte que está usando as poção do professor Snape sem que ele saiba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒/ 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 +𝟏𝟖
FanfictionDraco é um cara extremamente babaca, fútil e mimado. Mas tudo muda quando ele a conhece; Lillian Grindelwald, sua maior tempestade, seu maior problema, seu primeiro amor. Avisos: Contém drogas ilícitas, conteúdo sexual, violência e gatilhos sensív...