Os corredores de Hogwarts ao raiar do dia são realmente uma maravilha, estou carregando meus livros na mão não que eu goste de ler mas é preciso levar esses livros todos para as aulas do "querido" morcegão.Entro na sala e dou de cara com os olhares de todos os tipos me encarando, entre eles Draco que estava com seu cabelo num estilo mais despojado hoje e tinha várias meninas meio que babando nele que nojo. Ele me vê então revira seus olhos e dando moral pra as garotas do seu lado.
Algumas garotas me encaravam feio e eu apenas dei um sorrisinho de lado mostrando não ligar, e eu realmente não dou a mínima.
Eu amava esse tipo de atenção, os olhares, as pessoas impressionadas comigo, amava brilhar entre todos e chamar todos em volta a estarem sempre vidrados em mim, fazia questão de chegar nas aulas atrasadas para ter esse tipo de atenção, não que eu necessitasse mas eu simplesmente me sinto a mais gostosa de todo o planeta terra.
Sento colocando meus livros sobre a mesa ao lado de Mary que estava conversando com algumas garotas da sonserina, o professor não havia chegado ainda, então estava todos em cima das mesas em grupos conversando e eu claro estava entrando na conversa das garotas a minha frente.
Percebo que as meninas estavam falando sobre uma tal de nova professora, coordenadora.. sei la, que estaria vindo para Hogwarts direto do ministério da magia logo sinto um pequeno arrepio na minha nuca, estranho sempre que acontece isso é uma intuiçao ruim sobre oque está por vim.
Mary repara minha expressão no rosto que foi se fechando e então ela me olha sério.
-Voce está bem amiga?
Ela pergunta.
-Não sinto uma boa intuição sobre essa mulherzinha.
digo um pouco aflita.
Logo se passaram alguns minutos e nada do professor geralmente eles se atrasavam assim mesmo então eu nem me importo, depois de conversar com as meninas sinto alguém me olhando e então olho para trás onde vejo o garoto de cabelos pretos e que não usava uniforme oque provavelmente irá ser punido por isso, mas merda. Ele estava tão atraente.
Não pude deixar de encara-lo e sorri para o mesmo que já me olhava á muito tempo, ele da um sorrisinho e então diz de longe alguma coisa com seus lábios que nao consigo entender de primeira por conta do barulho de conversas na sala, ele então percebe que não entendi e olha para o lado e sorri mostrando os dentes e me diz de novo, dessa vez mais lento com seus lábios, faço uma leitura labial olhando para sua boca.
"Posso falar com você depois?"
Ele diz e eu apenas disse um sim e dou um joinha com a mão por conta que estamos longe, ele apenas me olha e então olha pra outra coisa.
Logo fico sem entender o pq do Regulus Black está querendo falar comigo mas fodase é o Regulus Black.
Tiro minha atençao pra esses pensamentos e então sem querer cruzo meu olhar com aquele loiro que estava prestando atenção em exatamente tudo que acabou de acontecer por algum motivo, ele estava com seu maxilar cerrado e me encara com um olhar mortal me julgando de cima a baixo depois sorri tentando tirar sarro de mim, eu o olho e faço um olhar de duvida e então ele sai batendo com seu ombro no meu, logo suas putinhas vão atrás do mesmo.
-Garoto Maluco.
digo pra mim mesma sentando em minha cadeira vendo o professor Snape chegar e todos fica em silêncio e vão para seus devidos lugares.
A primeira aula do dia da se passou e entao todos estavam no salão principal mortos de fome esperando a comida ser posta na mesa, todos estavam conversando e o salao estava lindo aquelas velas que mesmo de dia continuavam acesas, alunos de todas as casas reunidos e então num piscar de olhos, as comidas sao postas e nós ja atacamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒/ 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 +𝟏𝟖
FanfictionDraco é um cara extremamente babaca, fútil e mimado. Mas tudo muda quando ele a conhece; Lillian Grindelwald, sua maior tempestade, seu maior problema, seu primeiro amor. Avisos: Contém drogas ilícitas, conteúdo sexual, violência e gatilhos sensív...