▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅
POR ENQUANTO tudo estava tranquilo, Connor não bateu em nenhum carro,e não avançou no sinal vermelho,um bom sinal.
━━ Aí, estão afim de ouvir uma música? ━━ Connor pergunta.
━━ Uma hora dessas só deve está passando porcaria na rádio. ━━ Respondo.
━━ Ei,ali tem um pendrive, vê o que tem aí. ━━ Eddie recomenda,e antes de Eddie colocar o pendrive,eu o paro.
━━ Do jeito que o Dennis é tarado,tem que tomar cuidado com o que tem aí.. ━━ O garoto balança a cabeça,e em seguida coloca o item pra tocar. Um silêncio é presente,e enquanto todos nós nos encaramos, Katy Perry começa a tocar.
━━ Caralho!
━━ Eu esperava tudo,menos isso.. ━━ Eddie diz enquanto ria.
━━ Esse Dennis eu não sei não.. ━━ Digo procurando mais coisas pelo carro.
━━ Tá bom.. próxima parada,fumar cigarro!!
━━ Tá,e onde o bonzão vai arranjar esses tal cigarro? ━━ Pergunto colocando um óculos escuros que tinha ali.
━━ O bonitão aqui tem contatos,com licença. ━━ Ele tira os meus óculos,e em seguida os colocando, piscando pra mim.
━━ Opa,tudo bom? Eu ainda estou aqui sabia?━━ Eddie dizia,emburrado.
▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅
O carro se movendo novamente, Connor guiava o carro até um lugar mais silencioso,onde não tinha muito movimento, encaro meu irmão com certa desconfiança.
━━ Cara,onde você tá levando a gente? ━━ Pergunto.
━━ Confiem,aqui é muito seguro! ━━ Viramos para olhar a janela, vendo caras sendo espancados,e crianças roubando seus pertences.
━━ Tem certeza?
━━ Conheço um cara,e ele é fera no bagulho!
Parando em um tipo de bancada,um homem com tapa olho estava contando dinheiro,e Connor abaixa a janela.
━━ Eai,me dá uma das melhores.
━━ Está fazendo um tipo de brincadeira comigo, garoto?
━━ Não,temos o dinheiro.
━━ Olha,se alguém descobrir,eu tô ferrado pra caralho,e se você e as outras crianças que estão nesse carro não vazaram agora,eu deixo você sem uma parte do seu corpo,e sabe muito bem qual é.
▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅
Estávamos todos com casquinhas de sorvete nas mãos,já que o negócio do cigarro não deu certo,isso já estava óbvio.
━━ Não acredito que aquele bosta não quis vender cigarro pra gente. ━━ Connor fala indignado.
━━ Parece que errou um dos seus "contatos". ━━ Falava enquanto tomava meu sorvete.
━━ Esquece isso mano,como tá seu sorvete? ━━ Meu irmão questiona.
━━ Bom pra cacete..
━━ Ah,isso aí! Chupa com vontade,e fala pro seu público! ━━ Eddie aponta a câmera para o garoto. ━━ Vai,solta essa língua aí.
Connor fica receoso no começo enquanto lambia o sorvete,mas depois se solta,e eu balanço a cabeça negativamente com aquela situação.
━━ Aí,credo..
━━ Isso aí! Estamos em um carro elétrico galera,se liga que nós é brabo!
━━ Salvando o mundo com energia verde! Nós só pensa em verde,tá ligado? ━━
O moreno filmava todos no carro,e eu só queria me esconder.━━ Ainda dá tempo de se jogar desse carro? ━━ Pergunto olhando para os garotos,indignada.
━━ Aí,mana, cê tem que provar o sabor de chocolate tá muito bom.. ━━ Eddie para de falar e olha para o vidro do carro ━━ Caralho..
Um carro com policiais param do nosso lado,e o único som a ser escutado era as músicas da playlist de Dennis,os mais velhos olhavam a gente com frieza,o que era de se arrepiar, estávamos praticamente paralisados, até que eles vão embora.
━━ Puta que pariu.. ━━ Solto um suspiro.
━━ Chega,chega,agora já deu,vamo embora! ━━ Meu irmão ordena.
━━ Ah,nem pensar cara! A gente nem começou.. Sabe o que a gente devia fazer? A gente devia passar na festa do Koosh.
━━ De novo nisso?
━━ Ah,nem fodendo, caralho!
━━ Ah,qual é mano,assim quando for a nossa primeira vez, vai saber o que esperar!
━━ A mesma coisa de sempre, pessoas bebendo,fumando,e transando,nada de diferente.. ━━ Reviro os olhos.
━━ Como sabe,já foi em um?
━━ É o clichê de toda festa, bundão.
━━ Tanto faz.. Pensa nisso,como uma missão de reconhecimento,igual no jogo. ━━ Connor continua.
━━ Eu.. eu gosto dessas missões ai. ━━ Eddie expressa.
━━ Cê acha que eu não tô ligado?
━━ Ok! Tá bom,vai ser só uma parada rápida,mas toma cuidado! ━━ Meu irmão ordena.
━━ Tá bom, relaxa cara! Confiem no pai.. ━━ Os parabrisas ligaram automaticamente, fazendo a situação ficar engraçada. ━━ Confiem no processo..
▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅
01:: Só pra não ficar sem cap!! 💔
02:: Odeio enrolação,mas o caos fica para o próximo capítulo, BOA NOITE💃🏻
- Xoxo, Barb 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖.𝐃.𝐘.𝐖.𝐅.𝐌? ━━ 𝗜𝗡𝗖𝗢𝗠𝗜𝗡𝗚
Humor𝐇𝐀𝐘𝐋𝐄𝐘 e seus amigos entraram para o mundo do ensino médio,onde um passo importante na vida era feito,ou talvez era o que falavam. 𝑶𝑵𝑫𝑬 Connor é apaixonado pela irmã de Eddie,a mesma garota que o despreza. OU 𝑬𝑴 uma noite qualquer, Hayl...