𝟎𝟔. 𝐂apítulo 𝐒eis

752 90 25
                                    

▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅

CHEGANDO AO LOCAL   da festa, tinha milhares de pessoas na frente, algumas correndo seminuas,ou até nuas mesmo, traumatizador.

━━ Puta merda.. ━━ Connor murmura.

━━ Ainda dá tempo de voltar, não acham? ━━ Digo apertando o cintos novamente.

━━ Ainda bem que a gente não entrou.. ━━ Diz Eddie.

━━ Não acredito! O feto sabe dirigir? ━━ Alguns daqueles garotos que implicam com Connor estavam na frente do carro,se eu fosse ele,atropelaria.

━━ Que doidera..

━━ Olha lá! É a Katrina ━━ Katrina estava sendo carregada por uma de suas amigas, completamente bêbada.

Quando as meninas que a carregavam a deixou em pé,ela caiu no arbusto.

━━ Credo! ━━ Connor fala,e as amigas da loira pareciam procurar algo, até olhar para nosso carro e acenar.

Eddie acenava distraidamente com um sorrisinho no rosto,e em seguida bato na sua mão.

━━ Aí, não acena de volta! ━━ Digo,e quando menos esperava, Katrina estava sendo levada para cá,fudeu.

━━ Eu só fui educado! ━━ Resmunga meu irmão.

━━ Porra,elas estão vindo pra cá! O que a gente faz? ━━ O cacheado se desespera.

━━ Aí, vê se relaxa,ou fica esperto aí,cara! ━━ Garante Eddie.

━━ São coisas totalmente diferentes..

Uma batida no carro é presente,e quando olhamos,era um garoto,que em seguida acaba vomitando.

━━ Que nojo!

━━ Olha,ela tá entrando.. ━━ A loira é quase praticamente jogada dentro do carro.

━━ Tchau meninas! Eu amo vocês,aí eu amo elas.. ━━ Katrina abre uma latinha.
━━ Aí, cês tem um carregador de iPhone?

━━ A gente não é seu Uber! ━━ Connor responde.

━━ São sim! Pra Katrina..

━━ Tá,e se a gente levar ela pra casa? ━━ Eddie diz dando uma ideia.

━━ A gente não faz ideia de onde ela mora! ━━ Falo obviamente.

𝐖.𝐃.𝐘.𝐖.𝐅.𝐌?  ━━ 𝗜𝗡𝗖𝗢𝗠𝗜𝗡𝗚Onde histórias criam vida. Descubra agora