▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅
ESTAVA JUNTO COM os meninos compartilhando a nossa mágoa pela festa, tinha meu casaco sobre meu colo enquanto encostava minha cabeça no ombro do meu irmão.Eddie parecia mais tranquilo que eu e Connor, o mais baixo andava de um lado para o outro segurando o celular.
━━ Isso é uma palhaçada! A gente devia ligar para polícia e acabar com aquela merda. ━━ Ele diz.
━━ Aí mano,por que você está tão bravo? Até agora pouco você nem tava afim de ir. ━━ Eddie fala enquanto apertava os botões do videogame.
━━ É! Mas eu decido,eles não decidem se eu vou,a escolha é minha! Vamo dar uma pirada hoje!
━━ Que? ━━ Pergunto.
━━ Dá uma pirada?
━━ Já me entenderam,vamo fumar cigarro!
━━ Eu não, credo.
━━Bom,eu tenho alergia! ━━ Responde meu irmão.
━━ Vamo fazer alguma coisa!
━━ Calma ai,Bro! A gente vai jogar um game,comer um bolo de carne do caralho,vai ser muito louco, tá ligado?
Ouvimos um barulho,e era Dennis entrando no quarto, discretamente olho para Eddie que revirava os olhos.
━━ Achei meus parças,hm? ━━ O homem diz sorrindo. ━━ estão encarando mais uma noite agitada,pelo jeito?
━━ Te ajudo em alguma coisa,Dennis?
━━ Duvido.. estou esperando sua mãe ficar pronta,saca? É aniversário dela, então,quero fazer algo pra ela. ━━ Eu e os meninos nos encaramos. ━━ Eu posso fazer uma pergunta? É óbvio que vocês não estão se dando bem no mundo real, certo, é normal. Mas pelo menos está rolando alguma coisa no multiverso ou algo assim? ━━ O celular dele vibra.
━━ Esse cara tá doido? ━━ Connor pergunta.
━━ Pera ai, espera só um minuto. ━━ O mais velho diz atendendo o telefone.
━━ Ou,eai cara! Eu não posso fazer isso hoje a noite,vou levar minha mulher pra comemorar o aniversário. É, aquela que tem filhos.. Acredite,um deles não tem o dom, incrível! Te ligo depois, até mais então.. ━━ Ele desliga.
━━ Oi meninos! ━━ Minha mãe entra no quarto.
━━ Eai mãe, tá uma gata! ━━ Eddie a elogia.
━━ Caralho,arrasou mãe! ━━ Digo sorrindo.
━━ Olha só como tá linda! ━━ Dennis começa a dar selinhos na mais velha.
━━ Oi, Sra. Young,feliz aniversá..
━━ Espera. ━━ O homem deixa mais um selar.
━━ Pronto.━━ Feliz aniversário. ━━ Connor parabeniza.
━━ Ah, obrigada Connor!
━━ Tem alguma coisa marcada?
━━ O Dennis vai me levar para jantar.
━━ Nobu.
━━ E depois a gente vai passar a noite no hotel..
━━ Four Seasons. Esse cara sabe de tudo. ━━ O homem faz um sinal,que vocês devem saber qual, enquanto encarava Eddie, misericórdia.
━━ É melhor a gente ir,o nosso Uber chegou.
━━ O jantar tá no forno, liguem se precisarem da gente,e tomem cuidado! ━━ Minha mãe garante.
━━ Ah,e soprem a comida antes de tomarem o rango,porque eu não quero que queime suas línguinhas. ━━ Dennis falava.
━━ Tá bom,boa noite meninos.
Me levanto seguindo o casal até a porta,e fecho ao ouvir a voz deles longe.
━━ Que porra foi aquela?
━━ Viu? Até o pai de vocês acham que a gente é otário! ━━ Connor se levanta.
━━ Ele não é meu pai! ━━ Eu e Eddie falamos juntos.
━━ Ah,com certeza ele é o papai de vocês. Agora ele vai foder a mãe de vocês em algum motel barato!
━━ Eles vão no Four Seasons! ━━ Eddie diz.
━━ Tanto faz,cara! Todo mundo tá curtindo,trepando,menos a gente! O fato de deixarem vocês sozinhos demonstra o pouco respeito que tem por vocês.
━━ Na verdade, é o contrário.
━━ Que porra,cara! A gente não vai mesmo,viver essa vida sendo desconviados de festas enquanto caras como o Dennis traçam sua mãe!
━━ Tá bom. ━━ Eddie larga o videogame. ━━ Tá bom, beleza,que cê quer fazer então?
▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅
Estávamos na garagem, até ligarmos a luz,se deparando com o carro de Dennis,e eu não sabia o que estava prestes a me meter.
━━ Não dá não,o Dennis adora esse carro.
━━ Quer dizer Dennis? Aquele belo cuzão?
━━ Cara,que tal a gente voltar pro cigarro? Essa ideia sim é foda!
━━ Ótimo, então bora sair pra comprar!
━━ Pera, quem é que vai dirigir? ━━ Pergunto erguendo as sobrancelhas.
━━ Entra aí, gata,eu dirigo. ━━ Connor responde entrando no carro.
Abrindo a porta da frente,entrei colocando o cinto de segurança e em seguida meu irmão abre a porta.
━━ A gente vai se foder!
━━ Relaxa,eu tenho habilitação,e faço coisas pra minha mãe o tempo todo!
━━ Connor Santiago,se eu morrer,eu volto pra arrancar seu pau fora!
━━ As palavras da minha irmã,eu torno as minhas.
━━ Relaxem, estão comigo estão com Deus!
▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅
01:: Cara, depois desse capítulo vai ser O CAOS KEKDJHTCHAU
02:: Tenho uma previsão de fazer uma fic do Benj também,mas só Deus sabe,BOA NOITEEE🕊️
- Xoxo, Barb 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖.𝐃.𝐘.𝐖.𝐅.𝐌? ━━ 𝗜𝗡𝗖𝗢𝗠𝗜𝗡𝗚
Humor𝐇𝐀𝐘𝐋𝐄𝐘 e seus amigos entraram para o mundo do ensino médio,onde um passo importante na vida era feito,ou talvez era o que falavam. 𝑶𝑵𝑫𝑬 Connor é apaixonado pela irmã de Eddie,a mesma garota que o despreza. OU 𝑬𝑴 uma noite qualquer, Hayl...