Olá, meu nome é Lia Nott Clark, e eu acabei de fazer 17 anos. Infelizmente, a partir de hoje terei que mudar de vida, minha mãe recebeu uma proposta de emprego no ministério da magia, e meus pais decidiram que seria uma ótima oportunidade. Bem, não entendo o motivo, já somos ricos e respeitados pelos bruxos, não tem pra quê se mudar para a Escócia e começar uma vida nova e cheia de incertezas, a minha vida está sendo boa. As vezes penso que estou sendo egoísta, mas mesmo com esse meu egoísmo, meus pais não me escutaram.
•Dia seguinte
-Mamãe: Por favor, acorde! Precisamos ir para a Escócia, se continuar com essa moleza iremos perder o trem.-Eu: Fala sério, mãeee. Olha a hora. Já disse que não quero ir para a Escócia, muito menos estudar em Hogwarts. Vou perder todos os meus amigos assim.
-Papai: Já chega, Lia Nott Clark! Você já fez drama de mais, não irei permitir que fale desta maneira com sua mãe. Se caso não quiser ir, terá que morar com a sua tia avó.
-Eu: Que saco, aquela velha chata? Prefiro mil vezes morrer queimada do que conviver 1hr com ela. Com todo respeito, claro.
-Mamãe: Já ouvi o suficiente por hoje. Aliás, seus irmãos estão aceitando muito bem tudo isso.
-Papai: Quero você lá embaixo daqui 5 minutos, já estou cronometrando.
_Eu não tinha tanta certeza assim. Por dentro, uma dúvida incômoda me consumia, mas eu não queria demonstrar fraqueza. Precisava acreditar que tudo daria certo, mesmo que o medo me dissesse o contrário. Já fiz drama de mais, meus pais estão certos, irei dar uma chance a essa vida nova._
_Me arrumei e desci as escadas correndo, chegando no último degrau vi meus pais e meus irmãos me encarando com suas malas nas mãos. É, acho que talvez eu tenha passado de 5 minutos.
Depois de longas horas, finalmente chegamos. Pude notar que aqui é extremamente lindo, um tempo até que agradável._-Ane: Finalmente chegamos, não vejo a hora de conhecer nossa nova casa, espero que tenha um quarto para cada um, não quero dividir o quarto com a Lia novamente.
-Eu: Muito obrigada pela parte que me toca, Ane. Eu que não quero dividir quarto com você, esse seu ronco é alto de mais.
-Josh: Caramba, que casa grande. Eu, como irmão mais velho, vou ficar com o quarto maior, já vou logo avisando.
-Mamãe: Certo, crianças. Melhor irem escolher seus quartos, desfazerem as malas, jantaram e descansarem, amanhã é o primeiro dia de aula em Hogwarts.
Algumas horas depois:
_Agora é meu momento de descansar, depois que deitei na cama pude notar o quão nervosa eu estou, espero que faça amigos em Hogwarts, nem muito estranho pra não sofrer bullying e nem muito popular pra não chamar atenção._
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida em Hogwarts
Fiksi PenggemarLia Nott Clark, uma jovem bruxa de 17 anos, se vê obrigada a mudar de vida após sua mãe receber uma proposta de trabalho no Ministério da Magia. Rica e respeitada no mundo bruxo, Lia não vê motivos para se mudar para a Escócia e começar de novo, pri...